Imagem

Veja imagem do cenário para o 1º debate presidencial

Diretor da Band divulgou a imagem em suas redes sociais


Lula, Bolsonaro e Ciro, que podem estar no debate, em montagem
Primeiro debate presidencial já tem cenário - Foto: Montagem

Enquanto o imbróglio sobre a presença de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de Jair Bolsonaro (PL) nos debates eleitorais continuam, o primeiro encontro entre os presidenciáveis começa a nascer. Fernando Mitre, diretor de jornalismo da Band, anunciou em suas redes sociais na última sexta-feira (29) que o cenário para o embate entre os candidatos já começou a nascer e mostrou uma imagem. 

"Nascendo o cenário para o primeiro debate", escreveu o chefão da Band ao postar a imagem do cenário em seu perfil no Twitter. O local será usado para receber os presidenciáveis e também colegas que formarão, ao lado da emissora, o pool de canais para o primeiro debate presidencial, marcado para o dia 28 de agosto. Estarão presentes, além do próprio canal, a TV Cultura, a Folha e o UOL, que também transmitirão o encontro, mas todos vão utilizar os estúdios da Band.

Em resposta a um usuário, que questionou não estar cedo para se preparar um cenário para o debate que acontecerá em praticamente um mês, Mitre discordou e explicou. "O debate presidencial será no dia 28. Os estaduais, agora no dia 7. No mesmo cenário". Neste mesmo ambiente, portanto, estarão os candidatos ao governo de São Paulo, que já confirmaram presença para a primeira discussão entre eles na TV.

Lula e Bolsonaro deveriam ir aos debates?

Lula e Bolsonaro irão ao debate?

imagem-texto

A grande dúvida é se Lula e Bolsonaro estarão presentes nos debates, que já começam a ser confirmados, alguns com pool, como que deve reunir CNN Brasil, SBT, Estadão, Veja e Terra, ou mesmo solitário, que é o da Globo, já confirmado para o dia 29 de setembro, com ou sem a presença dos dois líderes na mais recentes pesquisa Datafolha, divulgada nesta semana.

Segundo o próprio Mitre, os candidatos começaram a confirmar presença no debate do canal e Ciro Gomes (PDT) já avisou que estará presente, mas ele não deve ser o único na visão do diretor da Band. "Ciro Gomes foi o primeiro a garantir presença nos debates. Outros confirmando. Fica a dúvida sobre Bolsonaro - que disse agora que irá a debate no primeiro turno. Lula também já sinalizou que participará (Debate na Band dia 28).

Veja imagem do cenário para o debate

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado