Nova treta

Danilo Gentili xinga após filho de Bolsonaro espalhar fake news: "Vagabundo"

Em mais uma briga nas redes sociais, apresentador do SBT ofende deputado por postagem polêmica


Danielo Gentili posado sorridente; Eduardo Bolsonaro nervoso com mão no microfone
Danilo Gentili chama Eduardo Bolsonaro de "vagabundo" após político reclamar de eleições - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/11/2022 às 21:42,
atualizado em 23/11/2022 às 21:42

Nesta quarta-feira (23), Danilo Gentili perdeu a paciência e xingou Eduardo Bolsonaro (PL) nas redes sociais. O filho do presidente derrotado nas últimas eleições, Jair Bolsonaro (PL), havia compartilhado um vídeo com um texto no Twitter. O conteúdo se referia a uma suposta censura, além de ataque do deputado federal às urnas eletrônicas, o mesmo meio de que foi eleito há quatro anos.

"A censura acua. Mas não se engane, essa é a opinião da maioria no exterior. A imprensa internacional, mais livre, tem feito uma cobertura melhor de nossa eleição. Se as urnas eletrônicas só eram bem vistas por poucos países, agora nenhum país sério a adotará", publicou Eduardo no Twitter.

Ao ver a postagem, Danilo Gentili comentou a publicação e detonou o político. "Para de chorar e vai trabalhar, vagabundo", escreveu o apresentador do The Noite. A briga entre os dois não vem de hoje. Em setembro, o comunicador acusou o herdeiro de Bolsonaro de promover a censura.

Através de uma publicação no Instagram, ele avisou que uma postagem dele sobre o político havia sido apagada do Twitter: "Fui banido por dias do Twitter e o único post deletado da minha timeline foi o que eu falava como Eduardo Bolsonaro é mentiroso e não merece voto de São Paulo".

Confira:

A briga de Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro toma conta das redes sociais durante a campanha eleitoral

Pelo Twitter, Danilo fez um fio de informações no Twitter para expor seus argumentos. Na ocasião, ele acreditou que foi prejudicado por Eduardo Bolsonaro nas redes sociais e soltou o verbo contra o político. "Mimado é você, que ao contrário de mim que subi na vida sozinho e construí a minha carreira trabalhando honestamente, vive até hoje na sombra do papai. Enquanto eu trabalhava ainda adolescente, o seu papai pegava dinheiro público do papai dos outros e te dava de mesadinha", disse, em uma das respostas. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado