Falou brincando

Na posse de Lula em Brasília, Bonner revela que foi humilhado em elevador

Apresentador contou um caso curioso ocorrido em hotel em Brasília


Bonner em foto
Bonner humilhado em Brasília? - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Brasília, cobrindo ao vivo a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), William Bonner revelou na Globo que foi humilhado num elevador do hotel em que está hospedado. Na cobertura do evento político, o titular do Jornal Nacional, contou ao lado de Renata Lo Prete, em tom de brincadeira, que encontrou representantes do governo alemão e que acabou se dando mal na conversa.

Logo no início da programação especial da emissora para a posse de Lula na tarde deste domingo (1º), Bonner lembrou que esta data é importante para a capital federal. Tanto ele quanto Lo Prete explicaram que a posse presidencial é o principal momento para o setor hoteleiro da cidade. A dupla de jornalistas lembrou ainda que não há vagas e que tudo estava lotado desde a última sexta-feira (30).

Foi neste momento que Bonner revelou um caso particular e, brincando, revelou que foi humilhado dentro de um elevador no hotel em que ele está desde o último sábado (31). Como antecipou o NaTelinha, o apresentador ficou à frente do último Jornal Nacional de 2022 diretamente de Brasília.

"O hotel que estamos hospedados, Renata e eu, hospeda também o presidente da Alemanha. Eu tive a oportunidade de encontrar no elevador o staff dele, com quem conversei, inclusive em inglês. Mas imediatamente fui humilhado por um dos ocupantes do elevador, que soltou um alemão espetacular e com grande fluência", contou aos risos e em tom de brincadeira. 

Bonner tem feito a alegria do público na cobertura das eleições

Desde que assumiu o compromisso de cobrir as eleições, Bonner tem feito a alegria das redes sociais com seu tom leve para a programação jornalística da Globo. Durante o debate, ele foi um dos protagonistas ao controlar as brigas dos adversários no primeiro turno e impedir que o embate descambasse para o baixo nível.

Na apuração do segundo turno, quando Lula foi eleito presidente, Bonner protagonizou vários momentos icônicos, inclusive brincando com Lo Prete e chegou a chocar o público ao abrir uma latinha ao vivo, tendo que explicar depois que se tratava de uma lata de água mineral.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado