No Twitter

Após Bolsonaro deixar o Brasil, Lula posta música viral: "Tá na hora do Jair já ir embora"

O presidente eleito postou o vídeo da canção


Montagem de fotos de Lula e Bolsonaro
Lula (PT) entrou na onda do hit Tá Na Hora do Jair Já Ir Embora - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 30/12/2022 às 16:27,
atualizado em 30/12/2022 às 16:35

Na tarde desta sexta-feira (30), após Jair Bolsonaro (PL) deixar o Brasil rumo aos Estados Unidos, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou sua página no Twitter para ironizar, compartilhando o vídeo de Tá na Hora do Jair Já Ir Embora, música de Juliano Maderada e Tiago Doidão, que virou hit na época do período eleitoral.

"Tá na hora do Jair, tá na hora do Jair, já ir embora. Arruma suas malas, dá no pé e vá-se embora", diz um trecho da canção. "Eu bem que te avisei, você não quis me ouvir. Agora tá sabendo quem é esse Jair. Ele te fez sofrer, ele te fez chorar. Arrume as mala dele, bota ele pra vazar", segue a letra.

Em outubro, com a proximidade do segundo turno das eleições e, principalmente, após a vitória do petista, a música alcançou o topo da playlist TOP 50 do Spotify Brasil. Nas redes sociais, se tornou uma espécie de protesto ao governo do político do Partido Liberal.

Jair Bolsonaro viajou para os Estados Unidos

Jair Bolsonaro com expressão confusa perto de bandeira do Brasil

No início da tarde desta sexta, Jair Bolsonaro decolou em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira de Brasília) rumo a Orlando, nos Estados Unidos. O atual chefe do governo deve desembarcar na cidade norte-americana pouco antes das 20h.

Bolsonaro não irá cumprir o ritual de passar a faixa presidencial para Lula, presidente eleito no pleito de outubro. No início de 2019, quando assumiu seu mandato, o político do PL recebeu a faixa do ex-presidente Michel Temer (MDB).

Hoje, pela manhã, uma portaria foi publicada no Diário Oficial e liberou uma equipe de segurança para uma missão nos EUA. Às 10h, o presidente fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais, na qual criticou atos de terrorismo e chorou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado