Revelação

Esposa revela programa de TV que Bolsonaro assiste todos os dias em plena campanha

Michelle Bolsonaro fez a revelação em seu perfil nas redes sociais


Jair Bolsonaro rindo
Jair Bolsonaro vê A Praça é Nossa todos os dias - Foto: Reprodução/Internet

A esposa de Jair Bolsonaro (PL), Michelle Bolsonaro, usou as redes sociais neste sábado (30), em plena campanha eleitoral pela reeleição do presidente, para divulgar um programa de TV que, segundo ela, o marido assiste diariamente. Não se trata de uma produção de debate e muito menos jornalístico, mas um humorístico dos mais antigos da televisão: A Praça é Nossa, do SBT.

A postagem de Michelle foi feita nos stories do Instagram e mostra Bolsonaro dentro de um carro, no banco de passageiros, com um celular na mão assistindo a um vídeo do humorístico que vai ao ar todos as quintas-feiras no fim de noite do SBT. Na legenda da imagem, a primeira-dama escreveu: "todos os dias", dando a entender que o presidente não deixa de ver um trecho da produção comandada por Carlos Alberto de Nóbrega nenhum dia que seja, mesmo em meio a uma campanha agitada.

A postagem chamou a atenção por conta da ligação que ele tem com a emissora, já que o próprio Silvio Santos se encontrou por mais de uma vez com o presidente e o recebeu dentro da programação, em produções diferentes. Além disso, Fábio Faria, ministro das comunicações do governo, é genro de Silvio e casado com Patrícia Abravanel.

Bolsonaro na campanha

imagem-texto

Ainda que a postagem foi mostrando Bolsonaro assistindo um vídeo de A Praça é Nossa, o presidente anda cheio de compromissos por conta da campanha eleitoral que começou e que vem movimentando a semana por conta das indefinições a respeito da presença dele e de seu principal adversário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nos debates eleitorais, já que eles não responderam a nenhum convite até o momento.

As dúvidas fizeram com que o calendário das emissoras de TV fossem modificados e elas topassem uma sugestão enviada pelo petista e criassem dois pools para a viabilidade do encontro entre os presidenciáveis. O próprio SBT estará presente em um deles, no dia 24 de setembro, em parceria com a CNN Brasil, o Estadão e o portal Terra, além de uma rádio e da revista Veja. O outro pool já confirmado até o momento acontecerá dia 28 de agosto e envolve a Band, TV Cultura, UOL e Folha.

Veja o vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado