Festança!

De Pabllo Vittar a Valesca: Saiba quais artistas estarão na posse de Lula

Futura primeira-dama, Janja anunciou uma lista extensa


Lula sorrindo e fazendo sinal de agradecimento com as mãos
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) promete uma grande festa em sua posse - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 30/11/2022 às 16:49,
atualizado em 30/11/2022 às 16:51

Nesta quarta-feira (30), Rosângela Silva, a Janjaanunciou quais artistas estarão presentes na festa da posse de seu marido, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 1º de janeiro de 2023. "Estamos trabalhando nesta lista. Temos mais de 20 nomes confirmados", disse ela no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde a equipe de transição está trabalhando.

De acordo com Janja, os artistas confirmados são: Pabllo Vittar, BaianaSystem, Duda Beat, Gaby Amarantos, Martinho da Vila, Os Gilsons, Chico César, Luedji Luna, Teresa Cristina, Fernanda Takay, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci, Odair José, Otto, Tulipa Raiz, Almério, Maria Rita e Valesca Popozuda.

"Eu, pessoalmente, entrei em contato com o Gilberto Gil. Ele tava no Catar, tá na Europa agora. Tô aguardando a confirmação, fiz o convite", contou, completando logo em seguida: "Fiz o convite a Caetano Veloso, à Ludmilla e ao Emicida. Então estamos aguardando essas respostas, que com certeza vão confirmar e teremos uma grande festa no dia 1º".

A esposa de Lula ainda disse que, além da posse institucional, acontecerá também "o festival do futuro". "A alegria vai tomar posse. Estamos trabalhando na lista de artistas que vão estar com a gente, artistas que estiveram conosco nesta caminhada, na vitória do Brasil da esperança, que participaram do clipe Brasil Sem Medo de Ser Feliz, que fizeram campanha", destacou.

Janja ressaltou também que já estão se mobilizando para deixar tudo pronto para o evento e várias caravanas estão programadas para a festança. "Assim que terminar a posse no Planalto, a gente começa com os palcos, às 18h30. A ideia é fazer o dia inteiro de atividades, desde o início da manhã, com algumas atividades culturais", revelou.

Os dois palcos foram batizados como Palco Gal Costa e Palco Elza Soares, em homenagem às artistas que morreram em 2022. "Faremos essa posse para o povo", prometeu ela.

Programação da posse de Lula repercute na web

Lula sorrindo e vestindo terno e gravata

Após Janja revelar quais artistas estarão na festa de posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), internautas repercutiram a programação nas redes sociais e chegaram a apelidar o evento de Lulapalooza, em referência a um festival que acontece anualmente em São Paulo.

"Ai, que festa linda", comemorou João. "Adoro todos eles, será um bom dia", apostou Lilliun Azules. "Será maravilhoso! Quem viver, verá. Voltaremos a ser felizes", celebrou Liduina Bartholo de Oliveira.

"O Lulapalooza melhor que muito festival por aí", disse Caio Nascimento. "Baiana System, Luedji Luna, Gilberto Gil e Emicida. Vai ser bom demais", comentou uma usuária do Twitter identificada como Bela Donna.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado