Vazou

Zileide Silva se irrita e bronca vaza ao vivo na posse de Lula: "Não dá"

Jornalista não estava preparada para falar e áudio vazou em rede nacional


Zileide Silva
Zileide Silva reclamou que não estava pronta para entrar ao vivo. Foto: Reprodução/Globo
Por Claudio Augusto

Publicado em 01/01/2023 às 17:28,
atualizado em 01/01/2023 às 17:28

Zileide Silva protagonizou um momento de saia justa ao vivo na Globo neste domingo (1) durante a transmissão da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A jornalista não estava pronta para entrar no ar, deu uma bronca nos colegas de emissora e a fala vazou em rede nacional.

No momento, William Bonner chamou Zileide Silva para dar informações sobre o rito da posse. Contudo, ela sinalizou que não estava preparada. "Não dá para chamar agora, calma", disparou. "A Zileide não entrou agora", brincou Bonner, contornando a situação. 

"Enquanto ela não atende ao seu chamado, porque ela vai atender, eu queria pegar aquelas imagens que o Heraldo mostrou", completou Renata Lo Prete, auxiliando para dispersar a gafe. "Vai. Na próxima tentativa", completou o jornalista.

William Bonner imita Galvão na posse de Lula

imagem-texto

De bom humor durante a posse de Lula, William Bonner até imitou Galvão Bueno ao vivo. Enquanto Lula desfilava ao lado da primeira-dama Janja da Silva, e do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e da segunda-dama, Lu Alckmin, Bonner e Lo Prete conversavam. "Posso jurar que a Renata consegue dizer qual a velocidade do veículo neste momento", brincou o jornalista, provocando o riso da colega. "Não exagera", devolveu ela.

Ainda durante o trajeto, o titular do JN, que está em Brasília desde sábado (31), Bonner explicou uma mudança na lei para o próximo presidente, em 2027. "Essa é a última posse em primeiro de janeiro", avisou ele, enquanto Lo Prete completava sem explicar. "Está acabando". 

Foi neste momento que Bonner não perdeu a chance de fazer outra piada. "Se Galvão Bueno estivesse aqui, diria: 'Acabou'", afirmou, provocando o riso da colega de bancada, pouco antes dele próprio explicar o motivo da mudança. "O próximo presidente tomará posse no dia 5 de janeiro".

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado