Troca de ofensas

Na Jovem Pan, comentaristas quebram o pau: "Mula"

Fábio Piperno e Rodrigo Constantino partiram para a troca de ofensas na emissora


Rodrigo Contantino e Fábio Piperno em montagem
Fábio Piperno e Rodrigo Constantino se xingaram na Jovem Pan - Foto: Montagem

O período eleitoral mal começou e os ânimos já estão acirrados, inclusive entre os comentaristas políticos das emissoras. Um exemplo disso aconteceu na última sexta-feira (29), quando Fábio Piperno e Rodrigo Constantino protagonizaram um bate boca pesado, com direito a troca de ofensas. O caso aconteceu no programa 3 em 1 e acabou repercutindo por conta da explosão de ofensas entre os dois.

Num momento do programa, Constantino reclamou do colega. "Eu tenho que ficar todo programa rebatendo falácias pipérnicas", afirmou o comentarista, enquanto falava sobre o índice de desemprego do país sob a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao mesmo tempo em que Piperno o interrompia para lembrar que os números são reais. Pouco antes, Rodrigo já havia reclamado da divulgação dos números do instituto Datafolha, que mostrou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em primeiro lugar na corrida eleitoral.  "Infelizmente nós já somos muito pautados aqui pela esquerda em geral que domina a imprensa brasileira. Então, nós vamos discutir Datafolha, que pessoas sérias ignoram, que é o melhor que faz".

Lula e Bolsonaro deveriam ir aos debates?

Constantino continuou seu discurso, defendendo a gestão do presidente, enquanto Piperno, aparecia ao lado fazendo caras e bocas. Os dois gravaram o programa de forma virtual, ou seja, cada um num lugar diferente, por isso a briga não chegou a ser pessoalmente. "Você é ignorante em História", disse Rodrigo quando foi interrompido no meio do raciocínio pelo colega de produção. Mas o outro não aceitou o xingamento e também partiu para a ofensa. "Você é uma mula, você é uma besta e você tenta enganar todo mundo. Seu farsante intelectual", bradou.

Jovem Pan afasta jornalistas de extrema-direita em sabatina

imagem-texto

A discussão vista entre os comentaristas da Jovem Pan é comum ao longo de praticamente toda a programação, uma marca da emissora que afirma manter o debate aberto porque oferece profissionais com pensamentos antagônicos para o telespectador. Porém, ao confirmar a realização de sua sabatina, mesmo que tenha suspendido o debate pela falta de resposta dos presidenciáveis líderes da campanha, o canal deu uma informação com exclusividade ao NaTelinha.

Segundo a direção da Jovem Pan, os comentaristas ligados à extrema-direita serão afastados das sabatinas com os candidatos a presidente e também ao governo de São Paulo. Porém, os diretores da emissora, que falou com a reportagem sobre a cobertura das eleições 2022, não citou nomes e não deu indícios sobre quem seriam os tais profissionais que estarão barrados das entrevistas.

Assista a briga

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado