Ao vivo

Bonner zoa tênis de Renata Lo Prete no Jornal da Globo: "Não vou comentar"

O jornalista arrancou risadas da colega de emissora


Montagem de fotos de William Bonner e Renata Lo Prete
William Bonner e Renata Lo Prete estão fazendo a cobertura da posse de Lula (PT) - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 01/01/2023 às 17:31,
atualizado em 01/01/2023 às 17:31

Na tarde deste domingo (1º), durante a cobertura da posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), William Bonner arrancou risadas de Renata Lo Prete ao fazer um comentário sobre os tênis que ela usou no início do Jornal da Globo da madrugada de sexta-feira (30). "Não vou comentar", respondeu a jornalista.

Enquanto Lula, Rosângela Silva, a Janja, Geraldo e Lu Alckmin desfilavam no Rolls-Royce presidencial, o titular do Jornal Nacional quis brincar com Lo Prete. "E de sapatos, não de tênis, como algumas pessoas têm usado recentemente, para a surpresa de muitos", disparou ele.

"Não vou nem comentar, vamos passar para o próximo tópico", respondeu a veterana, já aos risos. William Bonner, então, insistiu: "Eu continuo achando que Renata Lo Prete deveria instituir os tênis como os calçados adequados para a apresentação do Jornal da Globo".

Por fim, o ex-marido de Fátima Bernardes ainda disse que acharia justo que fizessem uma enquete para ver quem concorda com a nova "moda", mas salientou que era apenas sua opinião. Confira:

Renata Lo Prete trocou tênis por saltos no decorrer do Jornal da Globo

Renata Lo Prete de óculos falando para a câmera

Em edição do Jornal da Globo que foi ao ar na madrugada de sexta-feira (30), Renata Lo Prete chamou a atenção dos telespectadores ao iniciar o noticiário usando tênis. Porém, durante a cobertura da morte de Pelé (1940-2022), ela trocou os calçados confortáveis por um par de sapatos de salto.

Ao aparecer de tênis, a âncora chamava o repórter Jorge Pontual, correspondente em Nova York, que falou sobre a comoção em todo o mundo. Ao fim da fala do colega, a câmera não exibiu mais os pés da jornalista. Depois da entrada de outro correspondente, Rodrigo Carvalho, diretamente da Europa, a jornalista já aparecia com um sapato de salto alto.

Nas redes sociais, o detalhe no look de Renata Lo Prete não passou despercebido. Houve quem associasse o tênis usado pela âncora da Globo à “correria” por conta da morte do Rei do futebol, que virou pauta na programação da emissora carioca durante horas.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado