Sabatinas

Jovem Pan escolhe comentaristas odiados por bolsonaristas para sabatinas

Emissora cumpriu a promessa de não colocar nomes de extrema-direita nas entrevistas


Amanda Klein, da Jovem Pan
Amanda Klein vai entrevistar os candidatos na Jovem Pan - Foto: Reprodução/Jovem Pan

A Jovem Pan cumpriu a promessa e afastou comentaristas ligados à extrema-direita nas sabatinas com os candidatos. A emissora anunciou nesta segunda-feira (15) quem serão os três jornalistas a entrevistar os postulantes ao cargo de governador de São Paulo. Rodrigo Garcia (PSDB), Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos) ficarão, nesta semana, frente a frente com Amanda Klein, Diogo Schelp e Roberto Motta, os dois primeiros odiados pelos bolsonaristas e acusados, pelo grupo de perseguir o presidente Jair Bolsonaro (PL).

A primeira sabatina acontece na próxima quarta-feira (17), dentro do Jornal da Manhã, que começa às 8h. Como a direção da Jovem Pan havia antecipado ao NaTelinha, nenhum nome ligado à extrema-direita foi escolhido pelo canal para participar da primeira rodada de entrevistas com os candidatos ao governo de SP. A ideia é seguir este mesmo critério ao sabatinar os presidenciáveis, em data ainda a ser anunciada.

Tanto Klein e Schelp são muito criticados pelos fãs do presidente Bolsonaro e acusado de persegui-lo porque criticam a gestão. Klein, inclusive, é tratada como petista e ligada a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), embora nunca tenha feito declarações públicas sobre seu voto. Em compensação, Roberto Motta é bastante ligado ao bolsonarismo e defende o presidente, embora não apareça com a mesma força que nomes como Rodrigo Constantino e Augusto Nunes.

Sabatina da Jovem Pan

imagem-texto

Depois de suspender seu debate com os presidenciáveis por falta de resposta de Lula e de Bolsonaro, a Jovem Pan continua tentando entrar em um dos pools já confirmados ou organizar outro embate entre os candidatos, em parceria com alguns veículos de comunicação. Enquanto isso, o canal de notícias aposta nas sabatinas e tenta garantir a participação dos dois líderes, mas já garantiu que as entrevistas irão ocorrer, mesmo que um deles ou os dois não aceitem o convite.

Na quarta-feira, Rodrigo Garcia será o primeiro sabatinado da Jovem Pan, já como candidato à reeleição porque a campanha começa oficialmente na terça-feira (16). No dia seguinte será a vez de Fernando Haddad ser entrevistado pelo trio de comentaristas do Jornal da Manhã e, na sexta-feira (19), Tarcísio de Freitas fecha o ciclo. Além da TV Jovem Pan News, a Rádio Jovem Pan, o canal da emissora no YouTube, e a PanFlix, plataforma de streaming do grupo, também irão transmitir as sabatinas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado