Novo inimigo?

Bolsonaro xinga comentarista da Jovem Pan: "Cara de bunda"

Presidente criticou o jornalista Fábio Piperno


Jair Bolsonaro em um programa da Jovem Pan
Jair Bolsonaro detonou Piperno - Foto: Reprodução/Jovem Pan
Por Daniel César

Publicado em 13/08/2022 às 13:30,
atualizado em 13/08/2022 às 13:32

O presidente Jair Bolsonaro (PL) xingou o jornalista da Jovem Pan, Fábio Piperno, durante a entrevista que deu ao canal Cara a Tapa, no YouTube de Rica Perrone neste sábado (13). Na conversa, o candidato defendeu a emissora e criticou a GloboNews, mas aproveitou para ofender o comentarista e reconheceu que chegou a reclamar com Augusto Nunes da presença do profissional no Pingo nos Is.

Na live, Perrone reclamava com Bolsonaro sobre a Voz do Brasil, programa de rádio obrigatório com informações dos três Poderes (Executivo, Judiciário e Legislativo) e lembrou que O Pingo nos Is seria melhor. Neste momento, Bolsonaro se derreteu pelo jornalismo da Jovem Pan ao afirmar que trata-se de uma emissora séria. "Você quer ofender alguém é definir como bolsonarista. Sacanagem isso", reclamou. Foi aí que o próprio Rica fez a comparação com a GloboNews. "A Jovem Pan tem em todos os programas um contraponto ao bolsonarismo. A GloboNews não tem nenhum comentarista de direita. Se o que Jovem Pan faz é um mau jornalismo o que dizer das outras?"

Mas o mandatário aproveitou o espaço para reclamar da empresa de Tutinha. "Tem um tal de Piperone que tem uma cara de bunda", disse aos risos enquanto Perrone tentava contornar a situação. "Piperno, veio do futebol", explicou se referindo a Fabio Piperno, que atua no jornalismo político e esportivo do canal e, recentemente, se envolveu numa confusão com Rodrigo Constantino, com direito a troca de xingamentos.

Bolsonaro questionou presença de jornalista da Jovem Pan

No meio da conversa, o presidente confirmou que tentou cometer um ato de ingerência com a Jovem Pan ao afirmar que ligou para Augusto Nunes, jornalista da casa e muito próximo dele, para questionar o que Piperno faz ali. "O que esse porcaria está fazendo aqui?", afirmou ele, se referindo a pergunta que teria feito ao jornalista e disse que a resposta não o deixou satisfeito.

"Pra fazer contraponto", teria supostamente respondido Nunes, mas isso deixou Bolsonaro irritado. "Este tipo de contraponto?", questionou, enquanto Rica tentava mudar de assunto brincando. "Não queria falar, mas surpresa, pode entrar Fabio Piperno", numa espécie de pegadinha para aliviar o clima. O presidenciável, no entanto, não comentou a decisão da Jovem Pan de afastar comentaristas de extrema-direita de debates e sabatinas com os candidatos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado