Na mídia

Ciro Gomes vai a todos os debates da TV

O candidato quer apresentar o seu projeto


Ciro Gomes com a mão na orelha e cara séria
Ciro Gomes quer debater com os seus adversários - Foto: Reprodução/Globo

Se depender de Ciro Gomes (PDT), todos os debates previstos na TV irão acontecer. Buscando crescer nas pesquisas eleitorais, o candidato já confirmou que estará presente em todos os encontros entre presidenciáveis que forem acontecer durante a campanha.

A assessoria do ex-ministro confirmou ao NaTelinha a pretensão dele marcar presença nos embates televisivos contra os adversários. A reportagem apurou que a intenção é marcar território e usar a chance da audiência para tentar crescer e ficar competitivo. Embora no terceiro lugar, o ex-governador do Ceará não chegou aos dois dígitos até o momento. Existe a expectativa por causa do levantamento da IPEC, previsto para ser divulgado nesta segunda-feira (15), na Globo.

Mas se Ciro quer ir a todos os debates, não será tarefa fácil. Até o momento já foram confirmados os da Band, em pool com a TV Cultura, a Folha e o UOL, além do debate do SBT com a CNN Brasil, Veja, Estadão e Terra. A RedeTV! Se juntou ao Metrópoles e ao O Antagonista para outro pool, enquanto a TV Aparecida também garantiu seu encontro de presidenciáveis. O debate da Globo está previsto para fechar o formato, no dia 29 de setembro.

Ciro Gomes no Roda Viva

imagem-texto

Além de todos os debates em que garante que estará presente, Ciro se sentará no meio da Roda Viva, programa da TV Cultura, nesta segunda-feira. Depois de Simone Tebet (MDB), ele será o segundo candidato a participar do programa.

Na semana seguinte, no dia 23, será a vez do político sentar na bancada do Jornal Nacional, em sabatina do programa da Globo. A equipe do ex-ministro confirmou que ele negocia uma data para participar do Flow Podcast, continuando a verdadeira maratona de mídia que o terceiro colocado nas pesquisas pretende fazer nos próximos dias.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado