Irritou

Candidato usa foto de Gil do Vigor e ex-BBB fica furioso: "Que raiva"

Economista prometeu tomar providências


Gil do Vigor no BBB 21
Gil ficou muito irritado - Foto: Reprodução/Globo

Gil do Vigor teve sua imagem explorada por um candidato no registro junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Luciano Gomes, que concorre a deputado estadual pelo Mato Grosso, filiado ao DC, de Eymael, anexou uma foto do ex-BBB e deixou a celebridade furiosa.

Em seu perfil no Twitter, no último sábado (13), o icônico participante do BBB 21, denunciou o fato e desabafou da situação. "Agora que deu! O processo vem aí, tô puto agora. Querem fazer seus corres? Problema de vocês, mas se garantam. Que raiva!".

Gil, que se declarou eleitor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não gostou nada de ter sua imagem vinculada a outro candidato e explicou o motivo. "Ano eleitoral é sempre importante e eu, como muitas outras pessoas, levo muito a sério".

Segundo o DC, o erro teria sido da empresa responsável por registrar as candidaturas no sistema do Tribunal. A imagem do economista já foi retirada e substituída pela foto real do candidato em questão, mas isso não acalmou o amigo de Juliette.

"Independentemente de quem tenha sido o erro, isso é grave. Quero que fique bem claro aqui que não autorizo o uso da minha imagem a candidato nenhum que eu não apoie. Algo sério como isso não deve ser banalizado pra ganhar atenção em cima, existem consequências para ações assim", escreveu ele deixando claro que pode ir à Justiça por conta da situação.

Candidato usa foto de Gil do Vigor: \"Que raiva\"

Candidato usa foto de Gil do Vigor: \"Que raiva\"

Candidato usa foto de Gil do Vigor: \"Que raiva\"

Gil do Vigor nas Eleições 2022

Enquanto estava no BBB, Gil chegou a reconhecer ter sido eleitor de Ciro Gomes (PDT) em 2018 e acabou virando melhor amigo de Sarah Andrade, que foi acusado por internautas de ser apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), algo que ela sempre negou, e de Juliette, que havia feito campanha para Fernando Haddad (PT).

Em 2021, o economista declarou voto para Lula durante a farofa da Gkay e chegou a ser elogiado pelo candidato, que apoiou a ida do ex-brother para os EUA estudar e, em seguida, voltar para "ajudar o Brasil".

O nome de Gil do Vigor chegou a ser cogitado para ser candidato a deputado federal, mas declinou para se manter no doutorado em economia nos EUA.

A mãe dele, Jacira Santanna, chegou a ser apresentada pelo PT como pré-candidata a deputada por Pernambuco. A candidatura, no entanto, ainda não foi registrada e o prazo se encerra na próxima segunda-feira (15).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado