Bombou

Após Bolsonaro, canal dobra de tamanho e Rica Perrone comemora: "Nem no meu melhor sonho"

Cara a Tapa segue crescendo depois da sabatina com o candidato


Jair Bolsonaro no Cara a Tapa, de Rica Perrone
Entrevista de Bolsonaro mudou o status de Rica Perrone - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 14/08/2022 às 13:11,
atualizado em 14/08/2022 às 13:52

A presença de Jair Bolsonaro (PL) mudou o status do Cara a Tapa, canal de entrevista de Rica Perrone no YouTube. Após o bate-papo entre o candidato e o jornalista, ocorrido no último sábado (14), o número de seguidores mais do que dobrou de tamanho, com menos de 24 horas, já na manhã deste domingo (14). O influenciador comemora o resultado, em entrevista ao NaTelinha, e confessa que os números foram muito superiores ao que ele esperava.

Dados do próprio YouTube que a reportagem teve acesso mostram que, antes da entrevista começar, o Cara a Tapa acumulava 325 mil inscritos no canal. Neste domingo de manhã, os números mostravam que já eram 659 mil o total de inscrições, um crescimento de 102%. Além disso, a sabatina com Bolsonaro atingiu 5 milhões de visualizações, muito acima da média recente da página.

 Como o NaTelinha havia antecipado, embora tenha bombado, a audiência em tempo real da conversa não bateu o recorde histórico do Flow e Rica confessa que não esperava e imagina números bem mais discretos.

"Eu sou muito menor que o Flow. Sábado de manha, num canal que tinha menos de 10% dos inscritos do Flow. Eu nunca imaginei dar mais de 150 mil simultâneos. Quando me falaram 450 pelo ponto eu quase dei um pulo da cadeira"

Rica Perrone

Embora não tenha alcançado o número do canal de Igo 3K, a entrevista também repercutiu, inclusive com o presidente xingando o comentarista da Jovem Pan, Fábio Piperno e reclamando da presença dele nos jornais da emissora.

Rica Perrone fala do dia da entrevista com Bolsonaro Após Bolsonaro, canal de Rica Perrone dobra de tamanho

Questionado sobre como foi o dia dele após a entrevista, o jornalista afirma que nunca viveu algo parecido. "Quando sai de lá não tinha numero atualizado de inscritos e tal. Fui descobrindo quando cheguei no restaurante pra almoçar logo após o programa e mais de 20 pessoas levantaram pra falar comigo. Achei estranho porque isso acontece mas é bem menos. E todos falando da entrevista. Ninguém falava de futebol" garante. Rica é conhecido por seu trabalho na área do futebol e atualmente tem um canal com Tiago Leifert e Fui Clear, o 3 na Área.

"A noite fui a uma festa junina e não conseguia andar sem ser parado pra tirar foto e falar da entrevista. Quando cheguei vi que batemos 750 mil inscritos [na verdade são 659 mil, a diferença pode ser porque ele tem acesso aos dados internos do canal]. O cara é muito popular. É um absurdo. Nunca vi nada igual. Nem no meu melhor sonho isso tudo aconteceria em 24 horas"

Rica Perrone

Sem perder o bom humor de sempre, ele arremata, aos risos. "Até a imprensa que adora me menosprezar elogiou a entrevista".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado