Assustou espectadores

Afiliada da Globo tem problema técnico e debate sai do ar

TV Gazeta, de Alagoas, improvisou um grande bloco de comerciais até normalizar a transmissão do encontro político


Candidatos ao governo de Alagoas se preparem antes do debate
Candidatos ao governo de Alagoas se preparem antes do debate - Foto: Reprodução/Eixo Político
Por Daniele Amorim, com Daniel César

Publicado em 27/10/2022 às 23:05,
atualizado em 27/10/2022 às 23:05

Afiliada da Globo em Alagoas, a TV Gazeta teve um problema técnico durante a exibição do debate de candidatos à governador nesta quinta-feira (27) e a atração saiu do ar por vinte minutos. Por conta da falha, o canal precisou exibir uma série de comerciais até normalizar a transmissão. 

No estado nordestino, Paulo Dantas (MDB) e Rodrigo Cunha (União Brasil) disputam o cargo executivo no segundo turno das eleições, que acontecerão no próximo domingo (31). E, no momento da falha, o candidato do União Brasil respondia a um questionamento do seu adversário. Ele não conseguiu concluir o raciocínio por conta da súbita queda de sinal durante o debate. 

Com a sabatina fora do ar, a afiliada optou por exibir comerciais até restabelecer a transmissão do encontro dos candidatos. A Globo foi procurada pelo NaTelinha para entender o que aconteceu durante o debate, mas a emissora informou que a questão deveria ser tratada com a afiliada. TV Gazeta, no entanto, não respondeu ao questionamento da reportagem. 

Confira o vídeo do momento  e a reação dos internautas por conta da demora em restabelecer o sinal:

Debate na Globo

imagem-texto

O debate na Globo vinha sendo muito aguardado em todos os estados com segundo turno. A tradição sempre levou o embate de governadores para a última terça-feira antes das eleições, mas dessa vez a emissora mudou para a quinta-feira. Para garantir maior audiência, o canal iniciou o programa às 22h, antecipando o capítulo de Travessia.

Na próxima sexta-feira (28), dois dias antes da população ir às urnas, será a vez do debate presidencial. Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ficam frente a frente no debate mediado por William Bonner. No primeiro turno, o debate foi alvo de críticas por conta do número de participantes e do horário que acabou, gerando muitos memes.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado