Piada

Afiliada da Globo no RJ volta a brincar com BBB em jornal, agora com Karol Conká

Trocadilho foi ao ar para a Região dos Lagos


InterTV
RJ2 brincou com rejeição de Karol Conká. Foto: Reprodução/InterTV

A equipe da InterTV, afiliada da Globo em Cabo Frio (RJ), voltou a brincar com o Big Brother Brasil durante um de seus telejornais nesta segunda-feira (22). No início do RJ2, a emissora fez um trocadilho com o apresentador Alexandre Kapiche e a participante Karol Conká.

No início da edição do telejornal, se lia nos caracteres: “Kapiche com K: Sem eliminação e sem rejeição. O RJ2 está no ar!”. Além do trocadilho com o nome da rapper, a equipe fez uma piada com a rejeição que a rapper, que está no paredão desta terça (23), enfrenta por conta de seu comportamento na casa.

Não foi a primeira vez. Em 12 de fevereiro, o mesmo RJ2 brincou com o meme da psicóloga Lumena Aleluia autorizando comportamentos - surgido após ela criticar uma brincadeira em que homens se vestiram de mulher na casa e mostrar atitudes incoerentes -.

Enquanto era repercutido o cancelamento de festas de Carnaval no interior fluminense, aparecia na tela escrito: “A Lumena não autorizou”. A piada ficou no ar durante entradas ao vivo mostrando a (falta de) movimentação em Cabo Frio e Nova Friburgo, por exemplo. 

Karol Conká no paredão

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e nela, no final da tarde desta segunda-feira, Karol Conká aparece bem na frente com 91,5%. Em seguida vem Arthur com 6% e Gilberto com apenas 2,5%.

A líder Sarah colocou Karol no paredão com a justificativa de que não gostava de sua forma de jogo. Depois, o trio finalista da Prova do Líder escolheu Arthur, em consenso. E pela casa, os dois mais votados foram Projota e Gilberto, que completaram a formação.

Foi realizada uma prova Bate e Volta, em que os emparedados deveriam pisar em jacas até encontrar uma com recheio amarelo. Projota escolheu a jaca correta e escapou da berlinda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado