Luto

Natuza Nery enfrenta morte na família e é substituída em sabatina com Ciro Gomes

Pai da jornalista faleceu e ela teve que se afastar das entrevistas com os presidenciáveis


Natuza Nery
Natuza Nery se afasta da Central das Eleições e é substituída - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 27/07/2022 às 18:44,
atualizado em 27/07/2022 às 18:55

Natuza Nery não irá apresentar a sabatina de Ciro Gomes (PDT) nesta quarta-feira (27). A jornalista perdeu o pai e teve de se afastar do comando da Central das Eleições por motivo de luto e ela será substituída pela colega de bancada, Andréia Sadi. A informação foi dada pela própria Nery em suas redes sociais. Esta é a última noite das sabatinas com os presidenciáveis, já tendo ouvido Simone Tebet (MDB) e André Janones (Avante).

Em seu perfil no Twitter, Natuza informou seus seguidores do afastamento pelo luto. "Gostaria de informar que meu pai nos deixou repentinamente nesta tarde. Por essa razão, não poderei apresentar a entrevista com o candidato Ciro Gomes. Minha amiga e parceira Andreia Sadi apresentará no meu lugar. Voltando p/SP p/ ficar com minha família e me despedir do meu pai".

Diversas colegas aproveitaram para lamentar a morte do pai da jornalista e para desejar força para ela neste momento difícil. Enquanto isso, a GloboNews confirmou que Andréia Sadi sai da bancada de comentaristas e se torna mediadora deste último encontro com os presidenciáveis. A Central das Eleições começa às 19h e tem previsão de ficar no ar até às 22h25, mesmo tempo em que permaneceu com as duas primeiras entrevistas, após o tempo ter estourado com a senadora Simone Tebet.

Ciro Gomes na GloboNews sem Natuza Nery

imagem-texto

Mesmo sem Natuza, a sabatina com Ciro Gomes foi confirmada e o candidato fechará as entrevistas da GloboNews, já que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) não responderam ao convite e ficaram de fora da rodada de entrevistas com os candidatos a presidente nas eleições 2022. O candidato do PDT se envolveu em um polêmica nesta semana ao reclamar da suspensão do debate eleitoral que seria promovido pela CNN Brasil por conta da falta de resposta de Lula e Bolsonaro.

Na GloboNews, Ciro irá conversar com nomes como  Julia Dualibi, Fernando Gabeira, Miriam Leitão, Flávia Oliveira, Valdo Cruz, Gerson Camarotti, Octávio Guedes e Ana Flor, que se revezam nos quatro blocos em que o programa permanecer no ar.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado