Números surpreendem

Bolsonaro no Flow já é mais assistido que Lula no Podpah

Entrevista do presidente levou menos de 48 horas para superar o índice do rival


Bolsonaro no Flow e Lula no Podpah
Bolsonaro no Flow já tem mais visualizações que Lula no Podpah - Foto: Montagem
Por Daniel César

Publicado em 10/08/2022 às 13:07,
atualizado em 10/08/2022 às 13:09

A entrevista de Jair Bolsonaro (PL) para o Flow Podcast levou menos de 48 horas para superar as visualizações da conversa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com o Podpah, feita no ano passado. Com um prazo muito menor, o presidente atingiu número recorde do canal de Igor 3K e deixou, com relativa folga, seu principal adversário nas Eleições 2022.

Levantamento do NaTelinha mostra que a entrevista de Bolsonaro no Flow, ocorrida na última segunda-feira (08), no período noturno, atingiu 9,9 milhões de visualizações, segundo dados disponibilizados pelo YouTube. Os números são superiores aos do encontro do petista com o Podpah, que já foi visto 9,3 milhões de vezes, mas com oito meses disponibilizados na plataforma.

A visita de Lula ao Podpah, em 02 de dezembro do ano passado, havia conquistado o maior número de visualizações simultâneas durante live de um podcast no Brasil ao bater os 292 mil. Com uma entrevista de mais de cinco horas ao vivo, Bolsonaro já havia quebrado o recorde do adversário ao ser assistido ao mesmo tempo por mais de 570 mil contas diferentes no YouTube.

O número de Bolsonaro, no entanto, terá a chance de ser quebrado pelo próprio rival numa comparação mais justa. O Flow convidou Lula, Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) para serem entrevistados no mesmo espaço. Ao NaTelinha, a assessoria de Ciro confirmou que o candidato deverá estar presente, assim como a reportagem recebeu a confirmação da equipe de Tebet, mas em nenhum dos casos ainda há data divulgada para o encontro. Lula não se manifestou e sua campanha estuda se ele deverá comparecer à sabatina.

Bolsonaro quebra recorde no Flow

imagem-texto

A presença de Bolsonaro também quebrou recorde de audiência no Flow. O vídeo já é a segunda maior audiência da história, atrás apenas da entrevista com Danilo Gentili, mas por diferença mínima. A participação do apresentador do SBT no programa foi visto 10 milhões de vezes, segundo dados do YouTube. O papo, no entanto, foi ao ar em 12 de dezembro de 2020.

Em números exatos, o humorista foi assistido 10.145.132 vezes, enquanto Bolsonaro já conta com 9.978.046 milhões de acessos. A tendência é que entre esta quarta-feira (10) e, no máximo, a próxima quinta-feira (10), a entrevista com o presidente se torne o vídeo mais visto da história do canal de Igor 3K no YouTube.

Em sua participação no programa, o presidente aproveitou para alfinetar a Globo ao dizer que aceitou participar da sabatina no Jornal Nacional, mas que pretende dar uma canseira em William Bonner. Não satisfeito, Bolsonaro se derreteu por três emissoras.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado