Exclusivo

Ciro responde se vai à sabatina no Flow

Candidato foi convidado para ser entrevistado no YouTube


Ciro Gomes sentado
Ciro Gomes vai ao Flow - Foto: Reprodução/Globoplay

Ciro Gomes (PDT) já tomou a decisão sobre o convite de participar da sabatina no Flow Podcast. O terceiro colocado nas pesquisas presidenciais mais recentes pretende confirmar a presença e deve ser entrevistado nas próximas semanas no canal no YouTube. Ele é o segundo presidenciável a acenar positivamente para o programa, após Jair Bolsonaro (PL), que agendou sua entrevista para esta segunda-feira (08).

O NaTelinha conversou com a assessoria de Ciro e ela confirmou que o candidato deve aceitar o convite e agendar sua participação no Flow. A resposta aconteceu horas depois da confirmação de que o presidente estará presente e, conforme revelou a reportagem, como uma tentativa de alcançar votos nos eleitores de seu principal adversário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista também foi convidado, assim como Simone Tebet (MDB), mas, segundo a assessoria dele, não há decisão sobre a participação ou não do líder nas pesquisas.

A participação de Ciro não chega a ser surpreendente, já que ele vem aceitando todos os convites que recebeu até o momento. Essa é uma tentativa do candidato emplacar, já que não conseguiu ainda chegar aos dois dígitos nas pesquisas mais recentes e aparece mais de 20 pontos atrás do segundo colocado, justamente Bolsonaro. Ele tem menos de dois meses para apresentar um crescimento vertiginoso e tentar chegar no segundo turno.

Flow faz sabatinas

imagem-texto

O Flow confirmou que está fazendo sabatinas com os presidenciáveis e é o primeiro canal no YouTube a confirmar entrevistas com os candidatos, até antes de algumas emissoras de TV, A GloboNews falou com os políticos dentro da Central das Eleições, mas não conseguiu reunir Lula e Bolsonaro, que preferiram declinar do convite. O UOL foi o único veículo a falar com o petista até o momento, enquanto o presidente já teve uma conversa com o SBT Brasil.

Mas os dois já mudaram de perfil, após recusar diversos convites, aceitaram participar do Jornal Nacional, em sabatina prevista para a penúltima semana de agosto. Ainda não se sabe, no entanto, se os dois primeiros colocados na corrida eleitoral marcarão presença nos debates.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado