Convite feito

Lula vai ao Flow? Candidato não respondeu convite

Bolsonaro estará no programa nesta segunda-feira (08)


Lula durante o Podpah, concorrente do Flow
Lula foi convidado para participar do Flow - Foto: Reprodução

Não é só Jair Bolsonaro (PL) quem deve comparecer ao Flow Podcast. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também foi convidado para marcar presença no programa comandado por Igor 3k, no canal homônimo no Youtube. A campanha do petista ainda não confirmou oficialmente que ele será sabatinado em um dos principais podcasts do Brasil e aliados estudam se é vantajoso comparecer.

O NaTelinha confirmou com a assessoria de comunicação de Lula que ele foi convidado para participar do Flow. A confirmação veio pouco depois de Bolsonaro ser anunciado como o entrevistado desta segunda-feira (08) no programa. Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) também receberam o convite e os dois deverão aceitar, segundo informaram pessoas ligadas às campanhas dos dois.

No caso de Lula ainda há uma indefinição por uma série de fatores, inclusive porque aliados explicaram ao petista que ele pode ser atacado no programa, que tem audiência majoritária de pessoas ligadas à direita. No núcleo do PT, porém, existe a expectativa de que ele aceite ser sabatinado porque o candidato teria ficado empolgado com a chance de falar com um programa que é feito para o público jovem. Ele já deu uma entrevista semelhante, bem antes da fase da campanha eleitoral, para o Podpah e garantiu alto desempenho de audiência.

Lula e Bolsonaro nas sabatinas

imagem-texto

A presença de Bolsonaro e a possível confirmação de Lula no Flow mostram a mudança de postura dos dois líderes nas mais recentes pesquisas eleitorais. Nenhum deles topou participar da Central das Eleições, que entrevistou os outros presidenciáveis na GloboNews. Pouco depois, o petista apareceu numa sabatina do UOL, enquanto o presidente concedeu entrevista para o SBT Brasil.

Após muita expectativa, os dois confirmaram presença na bancada do Jornal Nacional, para serem entrevistados por William Bonner e Renata Vasconcellos, em entrevistas que acontecem na penúltima semana de agosto. Mesmo assim, nenhum deles ainda garantiu que irá comparecer aos debates eleitorais, mesmo com a proximidade do primeiro, organizado pela Band, TV Cultura, UOL e Folha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado