Saiba data

Sabatina na Jovem Pan ganha data; saiba quando

Emissora começará entrevistando candidatos ao governo de São Paulo


Logotipo do Jornal da Manhã da Jovem Pan
Jovem Pan fará sabatina com candidatos à Presidência - Foto: Reprodução

A Jovem Pan confirmou a realização de suas sabatinas com os candidatos para as Eleições 2022. As entrevistas vão acontecer no Jornal da Manhã e, no primeiro momento, estão confirmados os postulantes ao cargo de governador de São Paulo. Estarão presentes Fernando Haddad (PT), Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Rodrigo Garcia (PSDB). A intenção também é levar os presidenciáveis em data ainda a definir porque as negociações seguem acontecendo.

Segundo a emissora confirmou com exclusividade ao NaTelinha, o primeiro entrevistado do programa será Rodrigo Garcia, atual governador do estado e que tenta a reeleição. Ele estará presente no Jornal da Manhã de 17 de agosto, com a entrevista prevista para acontecer das 8h às 9h.

O segundo será Haddad, candidato ligado a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ex-ministro da Educação já confirmou presença e com a Jovem Pan sendo considerada mais ligada aos eleitores de direita, houve questionamento a respeito de como os políticos à esquerda seriam recebidos. Como o NaTelinha confirmou em primeira-mão, a direção de jornalismo do canal optou por afastar comentaristas de extrema-direita para evitar problemas.

Enquanto tenta viabilizar sua participação num pool e transmitir o debate entre os candidatos, o canal ouvirá Tarcísio de Freitas no dia 19 de agosto. Candidato ligado a Jair Bolsonaro (PL), vem disputando a segunda posição nas pesquisas mais recentes para o governo de São Paulo. A emissora usou a prerrogativa de criar suas próprias regras e optou por não convidar os outros candidatos, como a Lei das Eleições permite. Num eventual debate também deveriam ser convidados Vinícius Poit (Novo) e Elvis Cezar (PDT), como aconteceu no último domingo (07), no encontro ocorrido na Band, com direito até a bordão de novelas.

Sabatina na Jovem Pan

Sabatina na Jovem Pan ganha data; saiba quando

Em conversa com a reportagem, a direção de jornalismo da Jovem Pan já havia confirmado que faria um intenso trabalho no período eleitoral e a intenção de fazer sabatinas. Os planos são receber os candidatos ao governo de SP por duas vezes, incluindo a do Jornal da Manhã. Sem data, o segundo encontro aconteceria no horário nobre e tem previsão de ser exibida em setembro.

Mas o canal também pretende conversar com os presidenciáveis duas vezes, uma ainda em agosto, também no Jornal da Manhã. A segunda seria mais próxima das eleições, já no final de setembro. Até o momento, porém, não há confirmação da participação dos presidenciáveis no evento.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado