No Flow

Bolsonaro se derrete por 3 emissoras

Presidente criticou o que ele chamou de "a grande mídia"


Bolsonaro no Flow
Bolsonaro elogia emissoras no Flow - Foto: Reprodução/YouTube

Em sabatina no Flow, realizada nesta segunda-feira (09), o presidente Jair Bolsonaro (PL) se derreteu pela Jovem Pan, SBT e Record, ao mesmo tempo em que criticou veículos de comunicação, chamados por ele de "grande mídia". A frase aconteceu quando o presidenciável comentava as dificuldades que o governo federal encontra para mostrar as boas notícias obtidas pela administração atual.

Nas conversa com Igor, host e sócio do canal, Bolsonaro não perdeu a chance de elogiar as emissoras que, segundo ele, são alinhadas com a administração federal. “Tem a Jovem Pan com os Pingo nos Is e a Jovem Pan como um todo. Tem matéria que entra no SBT e na Record. Na grande mídia, não tem. Quando tem uma boa notícia, tem uma vírgula”, afirmou o candidato, respondendo a questão sobre o que ele pensa dos veículos de comunicação.

Esta não é a primeira vez que Bolsonaro se posiciona em defesa de emissoras mais ligadas a ele, inclusive abrindo espaço de entrevistas para esses canais. Recentemente o presidente aceitou falar com o SBT Brasil dias depois de ter recusado participar a sabatina da Central das Eleições, que acabou esvaziada porque também não contou com a presença de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O anúncio de que o presidenciável estaria no Flow aconteceu no início da tarde desta segunda-feira e, como o NaTelinha informou em primeira mão, outro candidato também já sinalizou que deve comparecer à sabatina: Ciro Gomes (PDT). Ainda não há data definida para a presença dele, mas deverá acontecer na próxima semana. Além de Simone Tebet (MDB), Lula também foi convidado, mas a assessoria de comunicação dele afirmou que ainda não há decisão sobre a participação nesta entrevista.

Bolsonaro e a Jovem Pan

imagem-texto

A ligação de Bolsonaro com Record e SBT não é considerada da mesma forma como acontece com a Jovem Pan. A própria emissora reconhece a proximidade do presidente com seus contratados e decidiu afastar comentaristas ligados à extrema-direita das sabatinas e também de um eventual debate. O canal de notícias negocia sua participação num pool para transmitir o embate entre os presidenciáveis.

No SBT, o presidente também já concedeu diversas entrevistas durante seu mandato e esteve em programas como o Programa do Ratinho e até no Programa Silvio Santos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado