Desabafo

Bruno Gagliasso alfineta Bolsonaro: "Imbecil quer chocar"

Ator fez duras críticas ao presidente e aconselhou os eleitores


Bruno Gagliasso e Bolsonaro, em montagem
Bruno Gagliasso detonou Bolsonaro - Foto: Montagem

O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais nesta terça-feira (09) para desabafar e dar conselhos aos seus seguidores sobre como se portar no período das Eleições 2022. Ele não poupou o presidente Jair Bolsonaro (PL) de duras críticas, embora sem citar o nome dele e elogiou Anitta pelo comportamento de não aumentar o engajamento do grupo bolsonarista, mas de mostrar o que ele chamou de "outro Brasil".

Em seu perfil no Twitter, Bruno, cujo irmão Thiago Gagliasso confirmou a candidatura para deputado federal, declarando não ter um real sequer, falou sobre a importância de ter o engajamento direcionado neste período eleitoral. "A eleição se aproxima e o esgoto só aumenta. Daqui até 02 de outubro eles vão fazer de tudo pra ganhar a sua atenção, mexer com suas emoções e fazer você compartilhar, mesmo como revolta, as suas ideias. Não caiam novamente nessa armadilha. Não podemos repetir os erros de 2018", iniciou.

O ator, que foi protagonista nos últimos dias após os filhos dele serem vítimas de racismo e o vídeo com Giovanna Ewbank defendendo as crianças viralizar, não quis falar o nome de Bolsonaro, mas o citou. "Aquele sujeito e a sua tropa estão desesperados pela sua atenção. Nós não podemos dar espaço pra essa gentalha crescer. O algoritmo trabalha com a nossa revolta, dando mais visibilidade pras ideias toscas dessa gente".

Bruno Gagliasso defende Anitta

imagem-texto

Em outro trecho, Bruno chegou a xingar. "O que o imbecil quer é justamente chocar. Mentir, falar besteiras, atacar e, assim, despertar nossa revolta. Com isso, perdemos um tempo precioso divulgando esses absurdos e, consequentemente, ele ganha mais espaço, mais visualizações e consegue furar sua bolha". E aproveitou para elogiar a cantora Anitta. "Façam como a @Anitta, que aproveita os espaços para divulgar a possibilidade de um outro Brasil. Pra que perder tempo chutando cachorro morto? Falem das nossas ideias, dos nossos candidatos e candidatas a Câmara e ao Senado. E aos fascistas, apenas o ostracismo".

A funkeira foi destaque na última segunda-feira (08), quando participou do PodDelas e revelou um áudio de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmando que gostaria de participar do podcast para debater a situação da mulher atualmente no Brasil. As afirmações de Gagliasso acontecem um dia depois de Bolsonaro participar do Flow e quebrar o recorde de visualizações simultâneas em um podcast, que pertencia justamente a Lula.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado