Briga

Bolsonaro promete 'canseira' em Bonner na sabatina do JN

Presidente falou sobre como vai se comportar diante de William Bonner


Bolsonaro no JN
Bolsonaro promete dar trabalho no JN - Foto: Reprodução/Globoplay

Jair Bolsonaro (PL) revelou como pretende agir diante de William Bonner e Renata Vasconcellos na sabatina do Jornal Nacional. O presidente afirmou que não pretende aceitar qualquer tipo de pergunta e ainda garantiu que pretende contar a verdade sobre temas em que, segundo ele, a grande mídia tem mentido para a população.

A afirmação foi feita durante a entrevista concedida pelo candidato ao Flow Podcast, na última segunda-feira (08). No bate papo com Igor 3K, o presidenciável confirmou sua presença na sabatina do JN. "Mas não vou permitir que o cara lá me pergunte qualquer abobrinha", afirmou ele se referindo ao apresentador do jornalístico, William Bonner. O próprio Bolsonaro já havia avisado a Globo que estaria na bancada do programa no dia 22 de agosto, após muitas idas e vindas entre a campanha dele e a emissora.

Ainda na entrevista, que superou com folga um recorde batido no passado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente disse o que pretende responder durante a sabatina com Bonner e Renata. "Vou falar a verdade sobre a pandemia, vacina, PIX, FIES, além do nióbio e grafeno", detalhou sem explicar exatamente o que seria a verdade no caso desses temas. No mesmo papo para o canal no YouTube, Bolsonaro já havia alfinetado a Globo, mesmo sem citar o nome dela, ao se derreter por outras três emissoras.

Bolsonaro no Jornal Nacional

Bolsonaro promete

A presença de Bolsonaro no Jornal Nacional vem criando um clima de expectativa, não apenas por conta da confusão que foi confirmar o nome dele, ou mesmo por causa da forma como o presidente se refere à Globo desde que foi eleito. É que a última participação dele, em 2018, não foi das mais amistosas e teve direito a descumprimento de regras e até bate-boca com Renata.

Ele foi questionado pela jornalista qual seria a proposta para acabar com a desigualdade salarial entre homens e mulheres. O presidenciável se esquivou e tentou comparar o salário dela com o de William Bonner. “Seu salário de deputado, nós pagamos. E sabemos qual é, como cidadã e contribuinte. O meu, na iniciativa privada, não sou obrigada a dizer. Mas o senhor saiba que não aceitaria receber menos que um homem na mesma função que eu”, devolveu ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado