Bombou

Bolsonaro no Flow supera com folga recorde de Lula

Presidente teve alta audiência na sabatina no canal no YouTube


Bolsonaro participando do Flow
Bolsonaro bateu o recorde de Lula ao participar do Flow - Foto: Reprodução/YouTube

A presença de Jair Bolsonaro (PL) no Flow deixou um recorde de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para trás com folga. A entrevista do presidenciável no programa no YouTube, ocorrida nesta segunda-feira (08) alcançou muito mais contas simultâneas que o petista havia conseguido, no final de 2021, quando falou para um canal concorrente, mas com perfil semelhante, o Podpah.

Segundo dados em tempo real do próprio YouTube, mais de 400 mil perfis simultâneos acompanharam a entrevista do presidente no programa. Na ocasião, ele chegou a se derreter ao falar da Jovem Pan, SBT e Record, além de não perder a chance de criticar outros veículos de comunicação. Até a publicação da reportagem, o número de perfis simultâneos a assistir à sabatina em tempo real foi de 474 mil. Os números ainda podem ser alterados porque a matéria foi publicada antes do final da entrevista. Os números finais serão atualizados ao final do encontro.

Lula esteve no Podpah em 2021 e comemorou o resultado recorde do canal no YouTube ao garantir 292 mil contas simultâneas acompanhando o programa. A entrevista com Bolsonaro no Flow garantiu um número 62% a mais que o de seu principal concorrente na campanha eleitoral. Os dados que colocam o atual presidente à frente são como o do Instagram, em que ele também está acima do rival, diferente do TikTok, em que o petista virou rei.

Lula e Bolsonaro no Flow?

Bolsonaro no Flow supera com folga recorde de Lula

Embora o Flow tenha um perfil voltado à direita e costuma levar políticos e celebridades com proximidade com o atual presidente, o canal confirmou que convidou, além de Bolsonaro, o próprio Lula, Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB). O NaTelinha conversou com a assessoria do petista e ainda não há decisão sobre a participação ou não dele na entrevista. Já a comunicação de Ciro confirma que ele deve estar presente nas próximas semanas.

Embora os números no Flow mostrem que Bolsonaro superou seu adversário nesta entrevista, ele continua atrás nas pesquisas mais recentes, inclusive com risco de perder no primeiro turno.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado