Quer participar

Com Bolsonaro no Flow, Lula se convida para outro podcast

Ex-presidente se colocou à disposição para conversar com Boo Unzueta e Tata Estaniecki


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em ato no Piauí
Lula pretende participar do PodDelas - Foto: Ricardo Stuckert
Por Daniel César

Publicado em 08/08/2022 às 22:58,
atualizado em 09/08/2022 às 15:51

Jair Bolsonaro (PL) compareceu ao Flow Podcast nesta segunda-feira (08), com transmissão ao vivo no canal do programa no YouTube. No mesmo dia, Anitta esteve no PodDelas e revelou que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) toparia participar de uma entrevista com Boo Unzueta e Tata Estaniecki.

Durante a conversa com as apresentadoras, Anitta soltou uma música de Lula e, não satisfeita, revelou que o presidenciável havia enviado um áudio ao ser convidado por ela a comparecer ao programa. "Eu estarei aí como Lulinha paz e amor", diz trecho.

Segundo a funkeira, o ex-presidente toparia comparecer ao podcast para debater com as apresentadoras os direitos das mulheres frente à realidade do Brasil. Mesmo com o líder nas pesquisas mais recentes se convidando, não houve definição se ele irá comparecer mesmo ao programa.

A afirmação, no entanto, aconteceu no mesmo dia em que Bolsonaro esteve no Flow e quebrou o recorde de audiência simultânea, que era justamente de Lula, em entrevista concedida no ano passado ao PodPah. Além disso, o presidente aproveitou a chance para se derreter por três emissoras de TV brasileiras.

Lula no Flow

imagem-texto

Além de Bolsonaro, o próprio Lula, Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) foram convidados para participar do Flow. A assessoria do petista informou ao NaTelinha que ainda não há decisão sobre a participação dele no programa. Já assessores de Ciro e Simone Tebet confirmaram que eles devem participar do podcast e estão negociando as datas.

Segundo apurou a reportagem, pessoalmente o ex-presidente gostou do convite e tende a aceitar, embora seus aliados considerem um risco por ser um ambiente hostil, voltado ao eleitorado de direita. O candidato pensa diferente e acredita que pode conquistar votos junto a este público.

Lula e Anitta

imagem-texto

Anitta falar de Lula no PodDelas não chega a ser uma novidade. A cantora declarou voto nele, ao dizer que não é petista, mas precisava vencer um mal maior, se referindo a Bolsonaro. Desde então, ela vem trocando figurinhas com o candidato, embora tenha proibido o PT de usar sua imagem.

Recentemente a cantora entrou na treta eleitoral do Rio de Janeiro ao declarar voto em Molon (PSB) para o Senado. Ele tem sido pivô de briga entre o PSB e o PT, de Lula e quase rachou o apoio da sigla a Marcelo Freixo (PSB) parai governo do estado.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado