Sabatina

Após Bolsonaro, Tebet participa do Flow Podcast

Candidata à Presidência da República conversará com Igor 3K


Simone Tebet de braços cruzados
Simone Tebet estará no Flow - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 18/08/2022 às 11:22,
atualizado em 18/08/2022 às 11:55

A candidata a presidente Simone Tebet (MDB) participa nesta quinta-feira (18) do Flow Podcast, no YouTube. Ela será a segunda presidenciável a ser entrevistada por Igor Coelho para as Eleições 2022. O primeiro foi o presidente Jair Bolsonaro (PL), que bateu recorde de transmissões simultâneas para um podcast no Brasil.

"O Flow é um podcast de muita relevância e audiência. O convite veio desde a pré-campanha e foi suspenso. Agora o canal retomou e a Simone topou porque é importante falar em todas as frentes", declarou Simone ao ser procurada pelo NaTelinha.

“Esse formato, que permite uma conversa mais longa, sem um roteiro definido e com a participação do público ao vivo, revela o forte interesse da população, que pode conhecer melhor cada candidato", diz Andre Gaigher, CEO dos Estúdios Flow.

A entrevista com a presidenciável começa às 19h e ocorre no canal do Flow no YouTube. “Além disso, estamos muito felizes com a participação da Simone Tebet no Flow. Acreditamos na pluralidade de ideias e do diálogo livre, independente e mais amplo, que garante a participação da sociedade em pautas antes restritas a poucas pessoas, em debates mais limitados”, completa Gaigher.

Tebet no Flow após Bolsonaro

imagem-texto

A presença de Tebet no Flow acontece 10 dias depois de Bolsonaro ter ido ao podcast. O presidente falou por quase 6 horas com Igor e garantiu o recorde de transmissões simultâneas, alcançando 574 mil contas ao mesmo tempo assistindo à sabatina. Com isso, o canal conquistou um alto valor, segundo dados da própria plataforma de vídeo, que monetiza por views.

Segundo o Flow, também foram convidados os candidatos Ciro Gomes (PDT) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Embora tenha confirmado que vai ao programa, o pedetista ainda não marcou a data, mas a tendência é que seja na próxima semana. A assessoria do petista ainda analisa o convite e não se posicionou oficialmente sobre a participação.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado