Indignado!

Gil do Vigor detona cantora gospel que afirmou que homossexuais vão para o inferno

Ex-BBB, que é gay e mórmon, se posiciona sobre afirmação controversa da artista evangélica


Gil do Vigor com mão no pescoço; Bruna Karla com fone de ouvido
Gil do Vigor detona cantora gospel que afirmou que homossexuais vão para o inferno - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/06/2022 às 17:20,
atualizado em 16/06/2022 às 17:37

Na tarde desta quinta-feira (16), Gil do Vigor usou suas redes sociais para detonar Bruna Karla, cantora gospel da Igreja Batista Central da Barra, depois que a artista afirmou que não iria ao casamento gay de um amigo e que os homossexuais vão para o inferno. Gil não poupou palavras para esculachar Bruna, citando inclusive, um versículo da bíblia onde há a condenação a qualquer tipo de preconceito.

"De fato, quando Jesus aparecer, alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay e, sim, você por sua atitude preconceituosa. João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo", disse o economista, que também é gay assumido e membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A polêmica fala de Bruna rolou durante o papo dela com Karina Bacchi no podcast Positivamente. Na entrevista, a cantora criticou os homossexuais como sendo pessoas erradas.

"Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’".

Bruna Karla

"Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus", disse Bruna, que ainda falou que os gays estão indo para o caminho da "morte eterna" e para o "inferno".

Além de Gil do Vigor, Bruna Karla foi acusada de homofobia após fala polêmica

Após a declaração Bruna Karla passou a detonada pelos internautas por conta de seu posicionamento sobre o tema e muitos afirmaram que ela cometeu homofobia, tipo de aversão ou rejeição a homossexual e a homossexualidade. Vários famosos já sofreram preconceito na pele, como Otávio Martins, de Poliana Moça, e o jogador de Vôlei Douglas Souza

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado