Faltou vigorar

Gil do Vigor desconhece motivo de eliminação da Dança dos Famosos: "Não sei porque saí"

Economista lamentou eliminação e destacou benefícios do quadro na vida


Gil do Vigor falando e mostrando as unhas pintadas
Gil do Vigor foi eliminado na Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/TV Globo

Gil do Vigor não tem muita ideia do que fez com que ele fosse eliminado da Dança dos Famosos no último domingo (29). "Não sei porque saí não. Faltou eu vigorar um pouquinho mais", lamentou ele durante o quadro Tá Lascado, do Mais Você, na manhã desta quinta-feira (2).

O ex-BBB disse que dançou um "sertanejo chique". "Sertanejo é aquele que vai até o chãozinho. Tem algumas técnicas, precisamos usar e tudo mais. A gente precisava aprimorar. Foi um aprendizado pra mim", continuou ele, elencando a concorrência dura que enfrentou no quadro do Domingão com Huck.

No entanto, a Dança dos Famosos trouxe mais equilíbrio na vida do economista. "Comecei a regular minha alimentação. Vou levar pra minha vida. Ter que regular o sono. Sou um novo homem. Comecei a mudar meu sono. Me trouxe várias informações sobre meu corpo que eu não tinha", admitiu.

Gil do Vigor foi o eliminado da semana na Dança dos Famosos

imagem-texto

No domingo, o ex-BBB deixou a competição por uma diferença mínima na pontuação geral. Em suas redes sociais, agradeceu a oportunidade. "Hoje me despeço da Dança dos Famosos com muita alegria e gratidão. Gratidão ao @domingao pelo convite, ao querido @lucianohuck, jurados, figurinistas, produtores, meus amigos de competição e todos os outros envolvidos", começou.

"Em especial quero agradecer a minha professora maravilhosa @mayaraa_rosa pela parceria e por ter me ensinado tanto, sem dúvidas, aprendi muito e dei o máximo de mim. A dança é uma forma de expressar tudo o que está sentindo sem precisar dizer nenhuma palavra e eu espero que vocês vigorosos e vigorentos tenham sentido isso. Amo vocês e obrigado pela torcida", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado