Novo casal

Gil do Vigor se declara a americano no Dia dos Namorados; conheça

"Obrigado por me ensinar a importância das coisas simples", escreveu o ex-BBB


Gil do Vigor posta fotos com Ryan Konesky neste Dia dos Namorados
Publicação de Gil do Vigor com Ryan Konesky recebeu comentários de anônimos e famosos - Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo, 12 de junho, em que se celebra o Dia dos Namorados, Gil do Vigor fez uma declaração ao norte-americano Ryan Konesky. O ex-BBB já havia postado foto com o rapaz em uma rede social, mas ainda tinha confirmado que vive um relacionamento com ele.

"Obrigado por me ensinar a importância das coisas simples", escreveu Gil do Vigor, na legenda da publicação em seu perfil oficial no Instagram. Na primeira foto da postagem, ele recebe um beijo no rosto de Ryan, enquanto coloca a mão na boca, simulando surpresa.

Na segunda foto da publicação, o casal posa ao lado de Jacira Santana, mãe de Gil que ficou famosa com a participação do filho no BBB 21, no ano passado. Com a fama, ela passou a atacar de influenciadora digital e pretende ingressar na política.

A publicação recebeu comentários de anônimos e famosos. "Vá ser feliz", escreveu a cantora Pepita. "Amo que já sou madrinha", comentou o jogador de vôlei Douglas Souza. "Amei a foto do gringo. Feliz Dia dos Namorados, meu amor. O importante é ser feliz", arrematou uma fã.

Confira a publicação de Gil do Vigor:

Saiba quem é Ryan Konesky, que ganhou declaração de Gil do Vigor no Dia dos Namorados

Gil do Vigor se declara a americano no Dia dos Namorados; conheça

Gil do Vigor surpreendeu os fãs em maio ao postar uma foto com o loiro misterioso no Twitter. O ex-BBB posou sem camisa e deitado na cama com o rapaz e mostrou que está cheio de amor para dar… Não demorou muito para que os internautas ficassem em polvorosa para saber a identidade do bonitão. Ryan Konesky é americano e conheceu Gil do Vigor quando o ex-BBB foi ao estado do americano para o Loveloud Festival, promovido por artistas LGBTs.

Assim como Gil, Ryan é bastante religioso e pertence à igreja mórmon. Nos stories, ele postou recentemente uma foto com o brasileiro em restaurante e também marcou Dona Jacira, mãe do famoso que, inclusive, será candidata nas próximas eleições. As informações sobre o bonitão foram divulgadas em maio pelo colunista Fefito, do Uol.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado