Em São Paulo

De Gil do Vigor a Paulo Vieira: Confira famosos que foram ao casamento de Lula

Ex-presidente oficializou união com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, nesta quarta-feira (18)


À esquerda, Janja posa vestida de noiva; à direita, a noiva abraça Lula em foto postada no Twitter
Janja e Lula se casam em uma casa de festas na Zona Sul de São Paulo - Fotos: Reprodução/Instagram e Twitter

O ex-BBB Gil do Vigor, o humorista Paulo Vieira, a apresentadora Bela Gil e os cantores Gilberto Gil e Teresa Cristina estão entre os famosos que marcaram presença no casamento de Lula. O evento é realizado na noite desta quarta-feira (18).

O ex-presidente da República, que é pré-candidato ao cargo nas Eleições 2022, oficializa sua união com a socióloga Rosângela Silva, a Janja. O casamento, fechado para poucos convidados, é realizado em uma casa de festas na Zona Sul de São Paulo.

Nas redes sociais, os noivos têm trocado declarações de amor. No Twitter, Janja declarou: “Ninguém mais feliz que eu e você. Hoje é dia de celebrar o nosso amor. Que o vento venha nos abençoar e carregar todo mal para longe de nós!”. Junto à mensagem, ela postou uma foto ao lado de Lula.

Em seu perfil no Instagram, Lula compartilhou uma foto de Janja vestida de noiva. “O amor venceu”, legendou o ex-chefe do Executivo. Mais cedo, o líder de esquerda publicou outro registro em que aparece abraçado à amada.

Gil do Vigor foi ao evento acompanhado da mãe, Jacira Santana. Em março, ela saiu do Recife e foi até São Paulo para se filiar ao PT (Partido dos Trabalhadores). Após ganhar notoriedade com a participação do filho no BBB 21, Jacira será candidata a deputada federal por Pernambuco nas Eleições 2022.

 

"Estou apaixonado como se eu tivesse 20 anos de idade", relatou Lula em entrevista

imagem-texto

O namoro entre Janja e Lula começou em 2018, quando o político do PT (Partido dos Trabalhadores) ainda estava preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná. A socióloga participava da vigília de apoio ao ex-presidente no local. Eles passaram a morar junto no ano seguinte, após o político deixar a prisão.

Na semana passada, Lula se derreteu ao falar de Janja em uma entrevista à revista Time. O pré-candidato à Presidência da República falou sobre o romance e ainda admitiu que a boa fase no amor influencia em sua trajetória política. "Estou apaixonado como se eu tivesse 20 anos de idade, como se fosse minha primeira namorada. Vou casar da forma mais tranquila possível e vou fazer a campanha feliz", admitiu o veterano.

Para a mesma publicação, o político relatou o que a noiva provocou em sua vida e lembrou de como se sentiu após a morte de Marisa Letícia (1950-2017), com quem foi casado por 43 anos. "Aprendi que quando você perde a tua mulher e você pensa que a vida não tem mais sentido, quando você pensa que tudo acabou, aparece uma pessoa que começa a dar sentido à vida outra vez", declarou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado