Encontro de milhões

Juliette e Gil do Vigor se reencontram e reeditam momento inusitado do BBB 21

Ex-BBBs relembraram situação divertida entre os dois no confinamento do reality show


Juliette e Gil do Vigor abraçados fazendo selfie
Juliette e Gil do Vigor se reencontram e reeditam momento inusitado do BBB 21 - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 24/06/2022 às 20:01,
atualizado em 24/06/2022 às 20:01

Nesta sexta-feira (24), Juliette e Gil do Vigor se encontraram e não deixaram passar o momento em branco. Através das redes sociais, a advogada registrou a visita do economista na Paraíba, já que eles vão participar do São João de Campina Grande, evento no interior do estado. Pelos stories do Instagram, Juliette comentou sobre o novo visual de Gil, que está com o cabelo platinado. Ele acabou revelando que foi confundido com o cantor Belo.

"Olha esse gato que veio almoçar comigo. Está tão cheiroso, vai vigorar? Olha como ele está bonito, menino, olha", comentou Juliette. "Bora vigorar. Olha esse cabelo… me chamaram de Belo no avião ontem. Falou 'quem é esse?' Falou 'você é o Belo? Apareceu no Silvio Santos?' Eu falei 'não!' Que vida é essa?", disse Gil, com muita alegria, mostrando seu novo visual.

Na sequência, Juliette e Gilberto reeditaram uma cena que protagonizaram durante o confinamento no BBB 21, reality show que eles participaram e se conheceram. Durante uma prova do líder, eles cantaram uma música com letra inusitada inventada no programa.

"Eu boto ou não boto, ah eu tô com medo. Eu boto ou não boto, ah eu tô com medo", cantaram a dupla no confinamento e na reedição nos stories da advogada. Confira as duas versões:

Juliette se revolta com haters xenofóbicos e avisa: "Vão escutar sotaque nordestino"

imagem-texto

No início do mês, Juliette revelou para os seguidores nas redes sociais que é alvo de comentários xenofóbicos. Um ano depois de ter vencido o BBB 21, a cantora contou que alguns haters continuam a reclamar sobre seu sotaque da Paraíba. "Por que ela não neutraliza esse sotaque? Por que ela não canta a música como ela é? Coisas bizarras. Qualquer dia eu vou fazer uma live, porque nos stories…", explicou a advogada e, agora, cantora.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado