Platinado

Gil do Vigor exibe novo visual na Globo: "Nevou na minha cabeça"

Ex-BBB agora está com look remodelado e ganhou aprovação dos apresentadores


Gil do Vigor de camisa rosa e com mão no queixo
Gil do Vigor resolveu dar um tapa no visual - Foto: Divulgação/TV Globo

Gil do Vigor surgiu de novo visual no Mais Você desta quinta-feira (16). Ao chegar para o seu quadro Tá Lascado, Talitha Morete aprovou a mudança do ex-BBB e elogiou o look. "Nevou na minha cabeça, nevou", brincou ele.

Fabrício Battaglini rebateu: "Na minha também, mas é natural por enquanto". Na internet, Gil do Vigor já havia exibido o novo visual, mas sem alarde. O economista tem semanalmente um quadro no Mais Você para falar de finanças.

A propósito, Ana Maria Braga ainda não encontrou Gil com o novo visual. Ela está viajando para Portugal e os apresentadores substitutos, Talitha Morete e Fabrício Battaglini informaram que a titular retorna somente na próxima quarta-feira (22).

Confira como ficou Gil do Vigor:

Gil do Vigor exibe novo visual na Globo: \"Nevou na minha cabeça\"

Ana Maria Braga paga promessa e se ausenta

A apresentadora da Globo avisou nessa quarta (15) que se ausentaria do programa. "Vai ser bem rapidinho", prometeu ela, que já está na Europa para pagar sua promessa anual, conforme explicou.

"Eu tenho uma promessa que eu fiz lá atrás quando eu tive câncer pela primeira vez na vida, de visitar a Nossa Senhora de Fátima lá em Fátima pelo menos uma vez por ano. E preciso achar uma vaga na minha vida pra poder ir lá", explicou.

A apresentadora aproveitará o feriado religioso para cumprir isso em 2022. "Queria pedir licença pra vocês, vamos ter o feriado de Corpus Christi a partir de amanhã. Vou lá ver Nossa Senhora de Fátima em Portugal. A partir de amanhã, o programa fica com Fabrício Battaglini e Tatlitha Morete e volto semana qeu vem. Vai ser bem rapidinho, vou orar por todos vocês", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado