Intimidade

Gil do Vigor entrega relação com ex-BBB e surpreende Ana Maria Braga

Participante do BBB 22 vai visitar o economista nos EUA; saiba quem


Gil do Vigor e Ana Maria Braga no Mais Você, na Globo
"Tem um que foi desta última edição que está indo lá fora me visitar", revelou Gil do Vigor, instigando Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/Globo

Gil do Vigor falou sobre sua relação com um ex-BBB que chamou a atenção de Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira (28), na Globo. O economista, que em breve parte novamente para os Estados Unidos, onde cursa PhD, revelou que receberá a visita de um participante do BBB 22 e despertou a curiosidade da apresentadora. “Você está sem namorado, não é?”, provocou a loira.

Em seu quadro no Mais Você, Gil do Vigor exibiu vídeos divertidos com Eliezer e Rodrigo Mussi, que participaram do BBB 22. “Sempre que posso encontro com alguém que foi do Big Brother. É como se a gente criasse uma conexão quase espiritual, transcedental, independentemente da edição. É algo muito forte”, relatou.

Em seguida, o Rei da Cachorrada entregou: “Tem um que foi desta última edição que está indo lá fora me visitar”. Ana Maria demonstrou curiosidade: “Ah, é? Já está marcado? E você não quer dar em primeira mão aqui?”. Gil então respondeu: “Eu quero. Porque agora, se ele desistir de ir, vai ter que ir de todo jeito, está combinado. É o Lucas Bissoli”.

A jornalista mostrou surpresa com a revelação. “Vai ficar com tanta saudade sua… Não é isso?”, indagou. “Ele já vai estar em Nova York e aí vai dar um pulinho na Califórnia para a gente dar uma vigorada”, explicou Gil. “Sei… Você está sem namorado, não é?”, prosseguiu Ana Maria.

Gil do Vigor confirmou solteirice, mas revelou contatinho à espera nos EUA

Gil do Vigor entrega relação com ex-BBB e surpreende

“Estou… Mas ele namora já”, desconversou Gil do Vigor. No BBB 22, Lucas Bissoli se envolveu com Eslovênia. Fora do confinamento, eles mantêm um relacionamento. O pernambucano, contudo, garantiu que não ficará sozinho no exterior: “Eu tenho um contato lá, né? Chegando lá, a gente vai ver… Se não for esse contato, a gente arruma outro”.

O Louro Mané fez questão de opinar sobre a vida amorosa do convidado: “A gente já falou aqui, Ana Maria, o Gil tem um namorado por geografia. Cada lugar, é um contatinho. Faz bem, rapaz”. Recentemente, o ex-BBB ganhou até um quadro na atração para encontrar um namorado – trocou uns beijos no programa, mas não arranjou relacionamento sério.

No fim de junho, Gil surgiu no Mais Você diretamente de Amsterdã, na Holanda. A viagem foi fruto de uma vitória em uma Prova do Líder no BBB 21. Conhecida pela liberdade que oferece aos seus moradores, a cidade foi aproveitada pelo economista. "O olhar daqui é diferente", contou, na ocasião, sobre como a comunidade LGBTQIA+ é vista na Terra das Tulipas.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado