Terra das Tulipas

Gil do Vigor desembarca na Holanda em viagem que ganhou no BBB 21: "O olhar é diferente"

Ex-BBB ficou encantado com a liberdade que a capital holandesa oferece


Gil do Vigor soltando uma gargalhada e Ana Maria Braga falando no Mais Você
Gil do Vigor passa a semana em Amsterdã - Foto: Reprodução/TV Globo

Gil do Vigor surgiu no Mais Você desta quinta-feira (30) diretamente de Amsterdã, capital da Holanda. O ex-BBB chegou na segunda (27) e vai embora amanhã (1º). A viagem é fruto de uma vitória em uma Prova do Líder no BBB 21. Conhecida pela liberdade que oferece aos seus moradores, Amsterdã vem sendo aproveitada pelo economista. "O olhar daqui é diferente", contou à Ana Maria Braga sobre como a comunidade LGBTQIA+ é vista na Terra das Tulipas.

De acordo com Gil, a comunidade LGBTQIA+ se reúne quase todos os dias por lá para serem livres. "As pessoas vão pra se libertar", contou ele, entusiasmado, que comemorou a possibilidade de levar seus seguidores para a capital holandesa.

Contudo, ele tem reclamado da internet local nas redes sociais. "Sem conseguir subir vídeos, justificou: "Estou tentando [subir vídeos], mas a internet tá uma luta, aí o servo sofre. Fiz uns Stories duas horas atrás e nada de subir", lamentou.

Gil do Vigor ganhou viagem em prova de habilidade

imagem-texto

O dono do quadro Tá Lascado ganhou uma prova de uma marca de cerveja em 20 de abril, que precisou de habilidade e pontaria para se vencida. Aquela vitória na Prova do Líder o garantiu no top 7 naquela ocasião.

Ele retorna aos Estados Unidos em agosto para dar continuidade aos seus estudos. Enquanto isso, desfruta das famosas férias de verão e aproveitou o momento para fazer a viagem à Europa que estava pendente há mais de um ano.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado