Pobre?

Rompido com Bruno, Thiago Gagliasso revela patrimônio

Thiago Gagliasso concorre a uma vaga de deputado estadual


Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso juntos
Thiago Gagliasso não tem patrimônio - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 06/08/2022 às 21:53,
atualizado em 06/08/2022 às 21:57

Bruno Gagliasso é um ator milionário, mas aparentemente isso não ajudou o irmão, Thiago Gagliasso (PL), a seguir pelo mesmo caminho. Candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro, o político declarou junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que não possui nenhum bem, isso inclui nenhuma conta com dinheiro guardado que esteja no nome dele.

Thiago teve sua candidatura registrada nas últimas horas no sistema do TSE e, segundo consulta feita pelo NaTelinha, na lista de bens registrados aparece a marca "nenhum bem registrado". Segundo a legislação, o candidato deve registrar bens móveis e imóveis que estejam em seu nome ou conta bancária com dinheiro depositado.

O candidato foi, até recentemente, funcionário do governo do estado do Rio de Janeiro e tinha salário em torno de R$ 8 mil.  Ligado a Jair Bolsonaro (PL), o ex-A Fazenda rompeu com a família e chegou a fazer provocações ao irmão Bruno, que é um dos maiores defensores de Luiz Inácio Lula da Silva(PT). Embora o ator tenha dito que o rompimento não foi por questões políticas, os dois fizeram discussões públicas sobre o tema. Recentemente, após o racismo sofrido pelos filhos de Bruno, Thiago gravou um vídeo para defender os sobrinhos.

Thiago pobre, Bruno rico

Rompido com Bruno, Thiago Gagliasso revela patrimônio

A falta de bens registrados para Thiago chama a atenção porque parece ser um contraponto a Bruno. Contratado por muitos anos pela Globo, atualmente ele está na Netflix, o artista investe em vários segmentos, de culinário ao imobiliário.

Em 2020, levantamento da People With Money revelou que ele tem fortuna estimada em R$ 185 milhões. O pai de Titi também é dono de uma pousada em Fernando de Noronha e que costuma receber até estrelas de renome internacional. Ele acumula investimentos e tem um dos grandes salários entre artistas brasileiros.

Thiago fora da sociedade com Bruno?

Rompido com Bruno, Thiago Gagliasso revela patrimônio

O rompimento pode até ter afastado Thiago da fortuna do irmão e da cunhada Giovanna Ewbank, mas não foi sempre assim. Em 2005, quando ainda engatinhava na carreira artística, Bruno abriu um restaurante com o sobrenome da família. Segundo o Ego divulgou em 2015, o empreendimento foi aberto pelos dois irmãos, em sociedade com os pais. Thiago, inclusive, deu uma entrevista para o veículo, mostrando o lugar e se apresentando como responsável pelas redes sociais do estabelecimento.

"O restaurante abriu em 2005 quando eu e meu irmão estávamos começando a carreira, na época eu tinha 14 anos. Quando comecei a ficar mais velho me interessei em trabalhar aqui, mais do que na própria TV, até porque meu irmão é completamente focado nos personagens e não tem tempo. Minha mãe sempre foi cozinheira, nosso sobrenome é italiano, então juntamos o útil ao agradável. Começamos como uma pizzaria e hoje somos um restaurante com cardápio completo", disse à época, dando a entender que era um dos proprietários

O NaTelinha fez um levantamento sobre a pizzaria, que está registrada desde 2005 e possui duas sócias. Lúcia da Costa Gagliasso, mãe dos dois e Jane Cristina Oliveira Araújo, que é empregada de Bruno. Nas redes sociais, o ator chegou a comemorar o aniversário dela.  "Mãe é quem acolhe, quem educa, dá bronca. Mãe fortalece, olha nos olhos, dá a mão e guia nossa caminhada. Mãe é afeto, coisa boa no peito, abraço na chegada e na despedida, festa e risada. Mãe só tem uma? Nada disso! Mãe é bom demais pra ter uma só! Jane é minha mãe, minha segunda mãe, mulher incrível, integra, sensível, honesta e fiel. Obrigado por cuidar de mim. Sempre! Amo você!" , escreveu. Thiago não aparece em parte alguma no registro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado