Presidente na Arena

Bolsonaro aparece acompanhado na Globo em jogo do Palmeiras

Presidente apareceu cercado de um apoiador e da presidente do time


Bolsonaro e Leila no jogo do Palmeiras
Bolsonaro vai a jogo do Palmeiras e Globo mostra - Foto: Divulgação/Palmeiras

Jair Bolsonaro (PL) apareceu na Globo na tarde deste domingo (07), durante transmissão da partida entre Palmeiras e Goiás, pelo Brasileirão. Candidato à reeleição, o presidente estava nas arquibancadas acompanhado de Leila Pereira, presidente do clube paulista e de Luciano Hang, um de seus principais apoiadores. Cléber Machado, narrador da partida, fez o anúncio enquanto as imagens eram exibidas.

"Estamos com a presença do presidente Jair Bolsonaro no estádio", disse Cléber Machado, enquanto a Globo exibia imagens dele, junto com Hang e Leia nas arquibancadas. O jogo é pela 20ª rodada do Brasileirão e o Palmeiras ocupa a primeira colocação da competição, não tendo risco de perder o posto nesta rodada.

A presença de Bolsonaro numa partida de futebol não chega a ser surpreende, já que ele costuma visitar diversos estádios ao longo de seu mandato, tendo assistido jogos de Flamengo, Santos e do Palmeiras com maior frequência. Fã de futebol, ele também costuma divulgar eventos esportivos, como fez em suas redes sociais na última semana, ao anunciar que seria entrevistado no SBT Brasil no mesmo dia do confronto entre Corinthians e Flamengo, pela Libertadores e que o presidente fez questão de avisar seus seguidores.

Bolsonaro aparece acompanhado na Globo em jogo do Palmeiras

Bolsonaro na Globo

A aparição de Bolsonaro na Globo acontece dias depois da confirmação de que ele estará na bancada do Jornal Nacional, no próximo dia 22 de agosto, ao lado de William Bonner e Renata Vasconcellos, na sabatina com os presidenciáveis. Mas a semana foi tensa porque o candidato chegou a fazer uma série de imposições para aceitar o convite da emissora, mas todas as solicitações foram negadas. 

A principal delas era ser entrevistado no Palácio da Alvorada, privilégio dado ao próprio Lula, em 2006 e a Dilma Rousseff (PT), em 2014, quando os dois tentavam a reeleição. A Globo explicou que, ao final de 2014, mudou as regras da sabatina para que todos os candidatos tivessem condições de igualdade, todos na bancada. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado