Confira

Thiago Gagliasso esquece eleição e manda recado para Bruno

Irmãos estavam rompidos desde que Thiago passou a apoiar Bolsonaro


Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso com a família em montagem
Thiago mandou recado para o irmão Bruno Gagliasso - Foto: Montagem

Thiago Gagliasso  esqueceu a rixa que vem tendo com a família por conta das eleições 2022 e mandou um recado para o irmão Bruno nas redes sociais neste domingo (31). Mesmo apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), que é muito criticado pelo ator e pela esposa Giovanna Ewbank, o político decidiu erguer uma bandeira branca para defender os sobrinhos e enviar solidariedade para os parentes.

Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, Thiago fez questão de falar diretamente para o irmão e a cunhada após o episódio de racismo sofrido por Titi e Bless, em Portugal no último sábado (30). "independente de qualquer coisa, qualquer questão política ou ideológica", ele lembrou que todos continuam sendo da mesma família e que isso é mais importante que qualquer discordância, aproveitando para "dar muita força pra eles, que Deus ilumine e que isso seja superado o mais rápido possível".

Oficializado como candidato a deputado estadual pelo Rio de Janeiro, o irmão de Bruno continuou defendendo a família. "E pode ter certeza que também dói aqui dentro", afirmou ao lembrar que esteve com os sobrinhos há pouco tempo, sem dar detalhes de qual foi a situação e cravando que trata-se de "crianças maravilhosas", e completou. "eu sei o quanto eles estão sofrendo".

Ao postar o vídeo, o político escreveu na legenda que "Independente de qualquer coisa, faço questão de dar muita força ao meu irmão e sua família pelo episódio lamentável que sofreram. Pode ter certeza que não importa nossas divergências ideológicas em um momento como esse só peço a Deus que os fortaleça, parabenizo a Gio que visivelmente abalada e sem acreditar no que estava vivendo defendeu seus filhos como uma Mãe exemplar. Muita força!"

Thiago Gagliasso se une a Lula

imagem-texto

A postagem de Thiago Gagliasso sobre o episódio que terminou com a acusada de racismo presa em Portugal não foi a única em homenagem a Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso por conta do episódio. O presidenciável André Janones (Avante), ainda na noite de sábado se manifestou em apoio ao casal e chegou a dar sua opinião sobre o caso. "Fogo nos racistas".

E quem também se solidarizou com a família foi Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que é apoiado pelos dois e usou as rede sociais para repudiar qualquer ato racista. Bolsonaro, até a publicação da reportagem, não havia se manifestado sobre o tema.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado