Assista

Aliado de Bolsonaro é vaiado em show de Gusttavo Lima; assista

Imagens mostram Ciro Nogueira sendo vaiado enquanto conversa com o cantor no palco


Montagem de fotos com Jair Bolsonaro e Gusttavo Lima
Aliado de Bolsonaro foi vaiado em show de Gusttavo Lima - Foto: Montagem
Por Daniel César

Publicado em 01/08/2022 às 12:54,
atualizado em 01/08/2022 às 13:43

Um show de Gusttavo Lima, realizado no Piauí no último fim de semana teve um momento inusitado e relativo às eleições 2022. Ciro Nogueira (PP), aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e homem forte do governo, subiu ao palco à convite do cantor para discursar e acabou sendo vaiado pelo público presente no evento. Os dois chegaram a bater papo no microfone, ignorando a reação dos fãs do músico, que continuaram se manifestando contrários ao homem.

No vídeo, é possível ver várias pessoas vaiando e gritos de "ladrão, ladrão", enquanto Ciro Nogueira sobe ao palco e abraça Gusttavo Lima. Ignorando as manifestações, o cantor já começa a discursar em favor do ministro. "Esse orgulho pro estado do Piauí, esse orgulho pro nosso Piauí, pra Teresina, pra Figos, pra todo mundo. Ciro!".

Logo em seguida, o chefe da Casa Civil de Bolsonaro, começa um discurso, mesmo sendo vaiado e com gritos enfáticos contra ele. "Meu irmão, cê não sabe da alegria de te receber aqui em Picos, essa cidade tão amada, de pessoas de bem que te amam muito. Você é um exemplo a todos aqui no nosso país, vamos em frente, meu irmão. Muito obrigado por tudo, obrigado pelo carinho".

Ao final, o cantor não perdeu a chance de agradecer o convidado e ainda pediu palmas para o público, que não atendeu. "Satisfação, obrigado por estar nos prestigiando, você e sua família. Uma salva de palmas pro nosso ministro. Ciro Nogueira é o nome dele".

Artistas devem se manifestar sobre política no Rock in Rio?

Gusttavo Lima e Bolsonaro

Vídeo: Aliado de Bolsonaro é vaiado em show de Gusttavo Lima

Ciro é o ministro da Casa Civil e foi o responsável por fechar o acordo do Centrão com o governo, dando estabilidade a Bolsonaro em um momento difícil. Gusttavo Lima já disse por mais de uma vez que apoia o atual presidente e, sempre que pode, se manifesta em favor dos nomes ligados à administração atual, por isso não chega a ser uma surpresa o sertanejo ter colocado Nogueira no palco.

O sertanejo já enfrentou um tsunami de denúncias por conta de shows pagos com dinheiro público em cidades do interior do Brasil e que pagam valores exorbitantes aos cantores, que acabaram caindo na malha fina do Ministério Público.  

A polêmica com Ciro Nogueira acontece logo no início da campanha, em que o presidente Jair Bolsonaro aparece em segundo lugar na corrida eleitoral, segundo a mais recente pesquisa Datafolha, divulgada na semana passada e que mostra Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na primeira posição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado