Confusão

Show de Gusttavo Lima tem briga generalizada e discurso pró-Bolsonaro

O sertanejo se apresentou em Brasília no último sábado (21)


Montagem de fotos de Gusttavo Lima e de briga em seu show
O show de Gusttavo Lima em Brasília foi palco de pancadaria - Reprodução

O show que Gusttavo Lima fez no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no último sábado (21) foi marcado por confusão. Antes mesmo do cantor subir ao palco para se apresentar, o locutor de rodeios Cuiabano Lima fez um discurso pró-Bolsonaro. "A sua família é a tua riqueza, o teu sonho é a tua vitória, é a tua conquista. E nós temos que defender e acreditar, porque na vida é Deus, pátria, família e liberdade, porra", começou ele.

"Liberdade pra pensar, liberdade pra agir, liberdade pra vencer, liberdade pra conversar, liberdade pra tá na internet, liberdade de expressão, liberdade de ação, liberdade de conquista. E a gente tem que conquistar essa porra, porque o Brasil é nosso, porra. É o Brasil do trabalho, é o Brasil da conquista, é o Brasil de Deus, pátria e família. Aqui é terra de gente abençoada por Deus, no maior país da América Latina", continuou.

O locutor seguiu o discurso enaltecendo o povo sertanejo. "E aqui é a capital de tudo. Mas eu quero dizer que são vocês que são os donos dessa pátria amada Brasil. Num show sertanejo, o que o sertanejo tinha ou tem de melhor, nós temos aquilo que o brasileiro gosta, que é a simplicidade, que é o jeito de conversar, de tomar uma levantar cedo, dormir tarde, acordar e pedir benção pro pai e pra mãe", enumerou.

"Isso é a verdade que a gente tem que acreditar, porque aqui nunca vai ser o comunismo e, sim, uma democracia nessa pátria. Democracia pra você fazer o que você quiser, porra. Amar a Deus vale a pena, estar em Brasília vale a pena, ser brasileiro vale a pena, olhar nos olhos de vocês vale a pena. Você estar aqui pra ver o embaixador vale a pena", concluiu ele, que levou o público à loucura.

Gusttavo Lima, que se apresentou após o discurso, já demonstrou apoio ao governo de Jair Bolsonaro algumas vezes e chegou a parabenizar o presidente por "levar água pro sertão" durante uma live, em 2020.

Show de Gusttavo Lima tem briga antes mesmo de começar

Show de Gusttavo Lima tem briga generalizada e discurso pró-Bolsonaro

Durante o discurso que foi feito antes de Gusttavo Lima subir ao palco, houve uma briga no meio do público, com direito a socos, chutes e puxões de cabelo. Um vídeo da confusão circula nas redes sociais e mostra que várias pessoas estavam envolvidas, mas não revela a identidade delas.

A gravação começou com duas mulheres agredindo uma outra mulher que já estava caída no chão, quando outras pessoas se envolveram na pancadaria. Apesar de algumas testemunhas tentarem separar, a confusão se estendeu e até uma mesa foi arremessada por um dos presentes.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado