Resumão

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

A semana foi quente


Logo tipo do Jornal Hoje (esquerda) e Bolsonaro (direita) em foto montagem
Jornal Hoje e Bolsonaro foram os destaques da semana - Foto: Montagem

Anitta foi processada por uma fã idosa. Maria Ilza diz que passou a ser ridicularizada após aparecer no documentário da cantora na Netflix. A semana dos famosos e da TV, entre os dias 10 e 16 de janeiro, ficou marcada com a saída de Xuxa Meneghel da Record. Outro destaque acabou sendo a briga entre Nego do Borel e Duda Reis.

A Covid-19 fez uma nova vítima no mundo da televisão e levou Stanley Gusman. O apresentador do SBT morreu aos 49 anos.  Paola Carosella anunciou sua saída da Band após sete anos de fazer parte do MasterChef Brasil. No mundo político, Jair Bolsonaro atacou o governador João Dória no Brasil Urgente.

Confira:

Xuxa fora da Record

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

Xuxa Meneghel deu uma entrevista para o Domingo Espetacular no domingo (10) e se despediu oficialmente da emissora paulista depois de ficar cinco anos como contratada do canal de Edir Macedo. Numa conversa gravada com Carolina Ferraz na mansão da apresentadora, ela também confirmou que tem um projeto de um filme biográfico para o ano que vem, além de falar sobre um documentário e garantir que Michael Jackson propôs que ela fosse a mãe de seus filhos.

Logo no início da entrevista, Xuxa fez questão de agradecer o carinho que recebeu da Record e ainda aproveitou para elogiar o Dancing Brasil. "Eu tenho muita gratidão por tudo o que eu vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Muita gente pergunta se eu tenho certeza que vou dizer isso e eu tenho certeza. Foi um programa onde tudo funcionava", contou.

Stanley Gusman

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

Morreu na noite de domingo o apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, Stanley Gusman, vítima da Covid-19. O comunicador, de 49 anos, estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, Grande BH.

Stanley foi diagnosticado com o novo coronavírus pouco antes do dia 31 de dezembro. O apresentador foi internado no dia 04 de janeiro no hospital Villa da Serra, Nova Lima, na UTI em estado grave. A confirmação do óbito foi feita por volta de 22h30.

Cena erótica no Jornal Hoje

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

O Jornal Hoje exibiu uma cena que remete ao ato sexual (veja vídeo abaixo) nos telões que ficam atrás de Maju Coutinho na redação da Globo em São Paulo. Enquanto a âncora dava uma notícia na volta do intervalo, foi possível ver pelo menos seis monitores ao fundo mostrando duas pessoas na maior "pegação". O fato foi ao ar no dia 04 de janeiro, mas somente viralizou na terça-feira (12). O NaTelinha validou a veracidade das imagens no Globoplay (pode ser visto aqui, em 1:10).

“Voltamos falando do ano novo, mas de um problema antigo: as chuvas. Cinco pessoas morreram por causa das fortes chuvas em Minas Gerais apenas no começo de 2021”, declarou a jornalista enquanto as cenas picantes apareciam na redação, sem nem imaginar o que estava acontecendo.

Muitos telespectadores também não prestaram atenção no telão, mas outros internautas mais atentos não só viram, como fizeram questão de gravar o momento e compartilhar nas redes sociais.

Acusação

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

Demitida recentemente da Globo, Carina Pereira, que comandou o Globo Esporte em Minas Gerais por dois anos, usou as redes sociais para denunciar assédio que sofreu por parte de seus chefes. Na ocasião de seu desligamento do canal, no dia 4 de janeiro, a apresentadora se despediu dos telespectadores num tom de mágoa. Na noite de terça-feira, Carina desabafou no Instagram sobre o motivo de sua saída.

"No começo eram piadinhas dos colegas, algum tratamento diferenciado porque eu não era dali, mas depois foi o meu chefe. Ele dizia: 'Ah, a Carina consegue essa exclusiva porque é mulher, tem o que você não tem, oferece o que você não oferece...' Quando era colega, eu retrucava, mas quando era o chefe, não, porque era alguém que eu admirava. E as coisas foram piorando", afirmou.

Paola Carosella pede demissão

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

Jurada do MasterChef, Paola Carosella pediu afastamento da Band na quarta-feira (13). De acordo com o comunicado divulgado pela emissora a chef quer “focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão”. Ainda não foi definido quem a substituirá no reality culinário, que terá sua oitava temporada em 2021.

Paola ganhou notoriedade nacional em 2014, junto com o início do MasterChef no Brasil. Em seis anos, foram produzidas doze temporadas da atração, com participantes amadores, profissionais e crianças.

Mudança na HBO

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

O vice-presidente corporativo de Produção Original da HBO Latin America, Roberto Rios, está de saída do cargo. Ele liderou o desenvolvimento de séries e programas de grande repercussão, como Magnífica 70, Mandrake e Greg News. Em comunicado, divulgado nesta quinta-feira (14), a WarnerMedia Latin America, responsável pela empresa, informa que o executivo se desliga em definitivo em 20 de fevereiro. Não foi especificado quem será seu substituto no cargo.

Roberto Rios entrou na HBO em 1994, como executivo de programação. Foi o primeiro funcionário da empresa no Brasil, tendo ajudado a lançar a marca no país. Posteriormente, foi crescendo e assumindo outros cargos, como o de vice-presidente de Aquisições e Programação e líder de Produção Original da marca na América Latina. Durante a sua carreira, participou do processo de aquisição de filmes e programas e da produção de mais de 800 horas de conteúdo original local, veiculado pela HBO e Cinemax em todo o mundo.

William Bonner e seu desabafo

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

William Bonner fez uma crítica a quem dissemina notícias falsas ou distorcidas sobre a pandemia. Em tom firme, o apresentador do Jornal Nacional desabafou, na noite de quinta-feira (14). Disse que os jornalistas estão “esgrimando com loucos” que espalham “mentiras a bel prazer” de forma sistemática - incluindo políticos: “Tem gente que faz isso vestido de cargo público”. Nas redes sociais, houve quem interpretasse o comentário como indireta  ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Se nós fazemos isso todo dia (noticiar a pandemia), é porque nós estamos cumprindo um dever profissional. Nós, aqui, e todos os jornalistas do planeta terra. Nesse momento, infelizmente, além de dar as notícias, de trazer as informações corretas, nós estamos esgrimando com loucos, com irresponsáveis, com gente que é capaz de entrar num WhatsApp da vida e sair espalhando mentira a bel prazer”, comentou.

Cátia Fonseca

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

Durante o Melhor da Tarde de sexta-feira (15), Cátia Fonseca invadiu o estúdio do programa Os Donos da Bola e jogou futebol de mesa com Neto. A apresentadora colocou Velloso e Edílson para dançarem e conversou com o apresentador sobre a sessão Sala Especial, que fez sucesso nos anos 80 na Record. O responsável pelo esportivo relembrou do filme Emmanuelle (1974).

“Você assistia a Sala Especial?”, questionou Cátia. “Assistia. Emmanuelle, a francesa”, respondeu o ex-jogador. “Você sabe que eu também assistia?”, revelou a apresentadora. “O Edílson sempre estava ligado na Sala Especial. O programa mostrava os dois seios. Não mostrava os mamilos. Não sei o motivo. Aí mostrava o bumbum, só meia banda”, explicou.

Neto começou a rir e disparou: “Hoje Malhação mostra tudo [bumbum] cinco horas da tarde”, ironizou o apresentador. “É verdade”, acrescentou Fonseca. Logo em seguida, eles começaram a jogar futebol de mesa.

Datena e Bolsonaro

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

José Luiz Datena conversou com Jair Bolsonaro na sexta-feira (15) no Brasil Urgente, da Band, e deu a oportunidade para o presidente se defender das críticas que vem recebendo por conta da falta de cilindro de oxigênio em Manaus. A entrevista aconteceu um dia depois das reclamações do apresentador contra o chefe do executivo federal e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. O jornalista escutou atentamente ao político, que distorceu as decisões do STF (Supremo Tribunal Federal) e voltou a defender o “tratamento precoce” do coronavírus, considerado ineficaz pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Na última quinta, Datena criticou Jair Bolsonaro no Brasil Urgente e também não poupou Pazuello. “Vai me perdoar o Bolsonaro, é um desastre o ministro Eduardo Pazuello. O presidente da República está demorando demais em tomar uma atitude, que o ministro Pazuello, com todo respeito, parece ser gente boa, bacana, mas é uma pessoa completamente inadequada na condução desse processo de vacinação. Ele devia sair imediatamente do ministério. O presidente, a cada dia que deixa ele lá, complica ainda mais a situação do país”, disse o apresentador.

Áudio de Lisa Barcelos

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

Após vazar nas redes um suposto áudio em que um youtuber Lisa Barcelos revela detalhes do encontro quente que teve com o funkeiro, a moça foi a público para confirmar que teve sim um encontro com o cantor enquanto ele estava noivo de Duda, sua amiga. Ela se mostra arrependida do que fez.

A confirmação foi feita ao jornalista Leo Dias na tarde de terça-feira. Na conversa Lia afirma: “O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades ”.

Duda Reis diz que era agredida

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

Duda Reis publicou uma nova série de stories no seu perfil do Instagram na quarta-feira e revelou que era agredida fisicamente e manipulada por Nego do Borel. A atriz relatou que o cantor ameaçou sua família e a deixou com medo. A jovem ainda chocou seus seguidores ao dizer que era vigiada e insinuou que o funkeiro está envolvido em situações ilícitas.

“Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família. Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer. Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”, desabafou.

Nego do Borel se defende

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

Nego do Borel se defendeu das acusações de Duda Reis. “Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público”, afirmou o funkeiro.

Ele confessou que teve relacionamentos fora do noivado e que se arrepende. Contudo, deixou claro que há mentiras sendo contadas em relação ao seu nome e que tem o deixado chateado. “Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixando triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência”, continuou.

Duda Reis faz B.O

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel na quinta-feira na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo. A atriz acusou o ex de lesão corporal, injúria, ameaça, violência doméstica, estupro de vulnerável e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível). 

“A vítima passou a apresentar transtornos psíquicos e emocionais, desenvolvendo anorexia nervosa, bulimia, depressão e síndrome do pânico, diagnosticado por psicólogo e psiquiatra da vítima. A vítima passou a utilizar medicamentos em altas dosagens”, diz um trecho do boletim. “Incentivada pelo o autor a ingerir medicamentos, o mesmo dizia que a vítima deveria ficar calma e descansada para não saber a hora que o mesmo voltava dos shows e das saídas noturnas”.

Whindersson Nunes e Manaus

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

O digital influencer Whindersson Nunes anunciou em seu Twitter, na quinta-feira, que irá doar cilindros de oxigênio para Manaus. A capital do Amazonas enfrenta uma nova crise sanitária, em decorrência do novo coronavírus, com o sistema de saúde quase em colapso e mortes provocadas pela doença.

Na mensagem, Whinderson diz que providenciou 20 cilindros, com 50 litros de oxigênio, a serem distribuídos nas unidades de saúde que estão em situação mais crítica na capital amazonense. Junto ao tweet, está anexo uma imagem de uma campanha de doações, chamada SOS AM.

O influencer aproveitou o momento para convidar outros famosos a se engajarem na causa. "Alô, meus amigos artistas! Na hora de fazer show, é tão bom quando o público nos recebe com carinho, né. Vamos retribuir?”, disse.

Marcius Melhem x Dani Calabresa

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

Marcius Melhem apresentou à Justiça de São Paulo na última quinta-feira supostas provas de que ele mantinha relações íntimas com Dani Calabresa entre 2017 e 2019. O humorista mostrou dezenas de mensagens, em áudio e texto, visando explicar que tais conteúdos trocados nos aplicativos de conversa não são compatíveis com alguém que se diz vítima de abuso, segundo laudo de Marcello de Camargo Teixeira Panella, advogado do comediante, que o colunista Maurício Stycer, do UOL, teve acesso.

"O tom jocoso e íntimo era constante no tratamento entre ambos. Entre autor e ré eram comuns as brincadeiras, inclusive de natureza sexual. Mas nada aí havia de constrangedor, abusivo ou imposto", afirma texto na ação.

Eva Wilma

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

Segundo novo boletim divulgado na quinta-feira, Eva Wilma tem boa evolução clínica em seu quadro de saúde. A atriz permanece na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Vila Nova Star, no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo, se recuperando de uma pneumonia. Os médicos que assinam o laudo afirmam que a internação da veterana artista não tem relação com a Covid-19.

"A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D'Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Não há relação com a Covid-19. O quadro respiratório permanece estável. Ela está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e boa evolução clínica", disse o boletim.

A atriz de 87 anos foi levada ao Hospital Vila Nova Star no último final de semana, a fim de tratar uma pneumonia que a acometeu. Segundo nota do hospital, após realizar uma baterias de exames foi descartado que ela tenha sido contaminada com a Covid-19.

Anitta processada

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

Maria Ilza aparece em um dos episódios do documentário da Netflix, Anitta - Made in Honorio, entrou com um processo contra a artista e contra o serviço de streaming. Na ação judicial, a defesa de Maria Ilza avalia que as imagens da produção mostram o caráter da senhora de maneira distorcida, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

No episódio, Maria Ilza surge em um cômodo da casa de Anitta como se tivesse invadido a residência da cantora. Por causa das imagens veiculadas, os advogados da idosa afirmam que ela tem sido vítima de chacota por parte da família, vizinhos e amigos, que chegaram a questionar sua sanidade mental, além de ter virado piada no CTI do hospital onde faz tratamento da Covid-19.

Silvio Santos

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

Silvio Santos passou no salão do amigo Jassa na quarta-feira, em São Paulo, para mudar o visual pela primeira vez desde o início da pandemia, em março. O apresentador, que completou 90 anos em dezembro, cortou os fios brancos e, ainda, pintou as madeixas de castanho. Nas imagens registradas por funcionários do local, Silvio Santos aparece sorridente e até posou com algumas pessoas no salão.

Em algumas das fotos, Silvio aparece usando a máscara de forma errada, com o acessório debaixo do queixo, ou não cobrindo o nariz, contrariando todas as dicas de prevenção de especialistas de saúde na pandemia da Covid-19. O cabeleireiro Robson Jassa compartilhou alguns momentos com Silvio em suas redes sociais. "Dia feliz de reencontro e muito amor", escreveu o dono do salão.

Henri Castelli

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

Quase duas semanas após a confusão em que Henri Castelli esteve envolvido, durante sua passagem por Alagoas nas festas de final de ano, o ator usou as redes sociais na segunda-feira para dar sua versão sobre o ocorrido. Nos vídeos publicados via stories no Instagram, Henri confirmou sobre a pancadaria em que foi suposta vítima e contou detalhes sobre o ocorrido.

"O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos, e do nada eu fui puxado pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido. Fui vítima de socos e chutes que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é que minha mandíbula estava pendurada naquele momento. Liguei para minha dentista e ela me orientou a procurar o hospital mais próximo", afirmou.

Marina Ruy Barbosa

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

Após mais de três anos de matrimônio, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. A atriz e o piloto desmancharam o relacionamento no Réveillon e já avisaram a família deles sobre a separação. Marina tem sido vista sem aliança e já retirou o sobrenome de casada das redes sociais, segundo o colunista Leo Dias. O NaTelinha entrou em contato com a assessoria da atriz, que confirmou a separação.

"O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados", disse a assessoria da atriz, em nota.

"O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos", finalizou a nota.

Carlos Villagrán

De “pegação” no Jornal Hoje a Bolsonaro nervoso no Datena: A semana dos famosos e da TV

Carlos Villagrán, mais conhecido como o Quico do seriado Chaves, contou aos fãs que vai entrar para o mundo político. O comediante se tornou pré-candidato a governador e também à prefeito em Querétaro, no México. A confirmação vai na contramão daquilo que afirmou em 2015, quando negou que concorreria a um cargo público.

“Depois de 50 anos fazendo as pessoas rirem, me encontro em outra plataforma, que me traz uma tremenda honra”, revelou Carlos durante uma coletiva de imprensa, de acordo com informações locais da Forbes. Ele entrará na disputa pelo Partido Querétaro Independiente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado