Tapa no visual

Silvio Santos vai ao salão do Jassa pela primeira vez na pandemia e transforma visual

Apresentador se descuidou e foi clicado várias vezes deixando o nariz de fora do acessório


Silvio Santos, no salão do Jassa, cortando o cabelo e usando máscara de forma errada
Silvio Santos mudou o visual durante pandemia. Foto: Reprodução

Silvio Santos passou no salão do amigo Jassa nessa quarta-feira (13), em São Paulo, para mudar o visual pela primeira vez desde o início da pandemia, em março. O apresentador, que completou 90 anos em dezembro, cortou os fios brancos e, ainda, pintou as madeixas de castanho. Nas imagens registradas por funcionários do local, Silvio Santos aparece sorridente e até posou com algumas pessoas no salão.

Em algumas das fotos, Silvio aparece usando a máscara de forma errada, com o acessório debaixo do queixo, ou não cobrindo o nariz, contrariando todas as dicas de prevenção de especialistas de saúde na pandemia da Covid-19.

O cabeleireiro Robson Jassa compartilhou alguns momentos com Silvio em suas redes sociais. "Dia feliz de reencontro e muito amor", escreveu o dono do salão.

Segundo apurou o NaTelinha, enquanto cuidava do cabelo, o apresentador se mostrou animado para voltar o quanto antes aos estúdios do SBT, com a proximidade da vacina.

Ele ainda aproveitou para presentear o cabeleireiro com seu livro Silvio Santos 90 - Uma vida em imagens, publicação que teve apenas mil exemplares de tiragem. Veja as imagens:

Exposição de Silvio Santos a Covid-19

Vale lembrar que não é a primeira vez que Silvio Santos se descuida e fica exposto na pandemia da Covid-19. Em dezembro, apresentador e família receberam a visita do presidente Jair Bolsonaro, que se reuniu com o Silvio para entregar um selo em homenagem aos 90 anos do animador.

Bolsonaro estava acompanhado de Floriano Peixoto Neto, presidente dos Correios, e Fabio Faria, ministro das Comunicações e genro de Silvio. Iris Abravanel, esposa do apresentador, também participou do encontro. O presidente Bolsonaro concluiu seu dia com o Silvio, após causar uma imensa aglomeração no Ceagesp, na capital paulista.

Muitos internautas criticaram o fato de Silvio Santos não estar usando máscara no encontro com Jair Bolsonaro, por causa da pandemia do coronavírus. Numa imagem divulgada pelo colunista Maurício Stycer, apenas Fabio Faria, o mais jovem na reunião, aparece com o rosto protegido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado