Rompimento

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separam após três anos; assessoria confirma

A atriz e o piloto desmancharam o relacionamento no Réveillon


Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa durante casamento
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa no casamento. Foto: Reprodução

Após mais de três anos de matrimônio, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. A atriz e o piloto desmancharam o relacionamento no Réveillon e já avisaram a família deles sobre a separação. Marina tem sido vista sem aliança e já retirou o sobrenome de casada das redes sociais, segundo o colunista Leo Dias. O NaTelinha entrou em contato com a assessoria da atriz, que confirmou a separação.

"O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados", disse a assessoria da atriz, em nota.

"O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos", finalizou a nota.

Não é de hoje que rumores de um rompimento da relação do casal vem à tona. Em outubro, quando eles fizeram três anos de casados, nem Marina, nem Alexandre comemoraram a data nas redes sociais.

Em agosto de 2017, eles se casaram no civil, em Campinas, interior de São Paulo. Na ocasião, no Instagram, a atriz publicou uma foto ao lado do marido e escreveu: "Sr. e Sra. Negrão".

A celebração no religioso aconteceu no dia 7 de outubro do mesmo ano, na mesma cidade e foi considerado o casamento do ano.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado