Brigou

Henri Castelli se envolve em briga e vai parar no hospital

Ator teria fraturado a mandíbula e precisaria de cirurgia


Henri Castelli posa para foto com a mão erguida fazendo o V de vitória
Henri Castelli teria se envolvido em confusão durante aglomeração - Foto: Divulgação

O ator Henri Castelli se envolveu em uma confusão nas últimas horas de 2020 e acabou indo parar no hospital depois de curtir uma aglomeração na cidade Maceió. O protagonista de Flor do Caribe (2013), atualmente em reprise da faixa das 18h da Globo, teria se machucado ao brigar na cidade, fraturando a mandíbula na noite da última quinta-feira (30).

Segundo informações do jornal Extra, Henri Castelli teria ido parar na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde está curtindo o final do ano e, inclusive, furou a quarentena para se aglomerar, depois de se envolver numa briga e ter se dado mal, já que o galã teria tido uma fratura em sua mandíbula. O caso, embora não tenha sido grave, exigiria uma intervenção cirúrgica, aliás.

Mas Henri teria se recusado a ser operado pela equipe médica que o atendeu na capital de Alagoas e alegou que iria fazer a intervenção com profissionais de sua confiança em São Paulo. Ao jornal, a assessoria de imprensa do ator explicou o caso dizendo que o intérprete de Cassiano em Flor do Caribe teria ido ao hospital apenas por prevenção porque machucou a boca, mas como o caso foi leve, já estava de alta hospitalar.

Ao longo de todo o dia, Henri Castelli publicou diversas fotos e vídeos em seus stories no Instagram em aglomeração e com várias amigos, mas ele não fez nenhuma postagem depois da confusão. Sua última mensagem havia sido pouco antes das 21h. O NaTelinha entrou em contato com a equipe do artista para saber o estado de saúde dele e também para ouvi-lo a respeito da briga, mas até a publicação da reportagem não obteve retorno.

Henri Castelli entra em polêmica

Essa não é a primeira polêmica de Henri Castelli no ano, já que o ator acabou se envolvendo numa confusão por causa da Dança dos Famosos, que ele havia sido escalado para participar na temporada 2020, mas acabou abandonando o quadro do Domingão do Faustão depois de já ter seu nome anunciado. O artista sequer teve espaço para explicações dentro do programa de Fausto Silva, num ano cheio de problemas para a atração.

Henri utilizou as redes sociais, à época, para explicar que teve de deixar a Dança dos Famosos porque tinha uma fratura no pé e que não teria se recuperado a tempo para participar do quadro. Dias antes de não aparecer para a escolha das dançarinas que fariam companhia ao time masculino, o ator gravou stories mostrando que havia testado negativo para o coronavírus.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado