Traição

Lisa Barcelos confirma romance com Nego do Borel enquanto ele era noivo de Duda Reis

Youtuber Lisa Barcelos confirma que saiu com Nego do Borel enquanto ele era noivo de Duda Reis


Lisa Barcelos confirma romance com Nego do Borel
Instagram/Montagem

O conturbado relacionamento de Nego do Borel com Duda Reis chegou ao fim após três anos, mas ganha a cada dia um novo capítulo. Após vazar nas redes um suposto áudio em que um youtuber Lisa Barcelos revela detalhes do encontro quente que teve com o funkeiro, agora a moça vem a público para confirmar que teve sim um encontro com o cantor enquanto ele estava noivo de Duda, sua amiga. Ela se mostra arrependida do que fez.    

A confirmação foi feita ao jornalista Leo Dias na tarde desta terça-feira (12). Na conversa Lia afirma: “O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades ”.

Lia trouxe o assunto à tona após o vazamento do áudio e também porque Borel e Duda romperam: “Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada ”. Arrependida, Lisa aponta que não agiu sozinha ao sair com o noivo da amiga: “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco ”.

Duda Reis não deixou por menos e comentou como declaração de Lisa: "Claro que não se sente confortável, né, Lisa Barcelos? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo 'perdão' por ter sido imatura com uma 'trollagem' desse cunho ? Me poupe! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo! ".

Polêmicas

Na última quinta-feira (07), Nego do Borel aguarda a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, Rio de Janeiro, para prestar queixa contra um perfil falso que estava se passando por ele em grupo do Facebook. O cantor se envolveu em polêmica após um dossiê ser divulgado com supostas conversas atribuídas a ele com mulheres sobre festas. Esse material teria sido enviado a Duda Reis e teria motivado o término do noivado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado