Pistolou

Xuxa fica indignada com comentário de Bolsonaro sobre vacina: "Me diga que é mentira"

Apresentadora defendeu a vacina


Montagem de fotos com Jair Bolsonaro e Xuxa
Xuxa criticou Jair Bolsonaro por causa de vacina - Foto: Montagem

Xuxa Meneghel usou suas rede sociais neste domingo (10) para mostrar indignação contra uma declaração do presidente Jair Bolsonaro a respeito da vacina, que está em vias de se iniciar no Brasil, contra o coronavírus. A apresentadora não gostou da forma como ele se manifestou e fez questão de mostrar que não concorda, além de lamentar pela morte das pessoas pela doença.

Em seu perfil no Instagram, Xuxa compartilhou uma imagem, que parecia um print de uma notícia, em que divulgava uma frase de Bolsonaro sobre a vacina. "Bolsonaro diz que a 'melhor vacina' que evita a covid-19 é pegar a doença", dizia a imagem compartilhada pela apresentadora. Isso foi o suficiente para deixá-la inconformada e pronta para criticar o político. 

"Ele não disse isso?!?!? O que dizer pras mais de 200 mil famílias que perderam seus familiares??? “morrer todo mundo vai morrer”. Por favor me diga que é mentira", escreveu ela na legenda da imagem, mostrando sua indignação. Automaticamente a postagem viralizou e gerou uma série de comentários dos seguidores da rainha dos baixinhos e a polêmica foi estabelecida.

Boa parte dos fãs dela foram enfáticos em criticar o presidente Bolsonaro por conta da declaração, inclusive a própria filha dela, Sasha Meneghel, que postou uma espécie de grito. "aaaaaaaa", escreveu ela com um emoticon que mostrava um homem colocando a mão no rosto, como que envergonhado. Mas houve também quem defendesse o chefe do Executivo e discordasse da posição de Xuxa. E esta não foi a primeira crítica de Xuxa ao presidente nos últimos dias.

Xuxa defende a vacina

A saga de Xuxa para defender a campanha de vacinação no Brasil começou mais cedo quando ela compartilhou em suas redes sociais uma coluna que ela escreveu para a Vogue sobre o tema. "Há muito tempo eu fiz uma campanha que dizia: Gotinha, gotinha e tchau tchau paralisia infantil. E hoje eu digo vacina, vacina e tchau, tchau aos mitos", dizia trecho do artigo compartilhado pela apresentadora.

Esta frase foi utilizada como ilustração do texto de Xuxa para a revista e foi compartilhada nas redes sociais, inclusive no Instagram, gerando milhares de curtidas de fãs e seguidores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado