Melhora

Ainda na UTI, Eva Wilma apresenta evolução clínica

Atriz está internada por conta de uma pneumonia


Eva Wilma posada para foto
Eva Wilma segue internada em UTI. Foto: Reprodução

Segundo novo boletim divulgado nesta quinta-feira (14), Eva Wilma tem boa evolução clínica em seu quadro de saúde. A atriz permanece na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Vila Nova Star, no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo, se recuperando de uma pneumonia. Os médicos que assinam o laudo afirmam que a internação da veterana artista não tem relação com a Covid-19.

"A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D'Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Não há relação com a Covid-19. O quadro respiratório permanece estável. Ela está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e boa evolução clínica", disse o boletim.

A atriz de 87 anos foi levada ao Hospital Vila Nova Star no último final de semana, a fim de tratar uma pneumonia que a acometeu. Segundo nota do hospital, após realizar uma baterias de exames foi descartado que ela tenha sido contaminada com a Covid-19.

Assessoria confirma internação de Eva Wilma

Na noite do último sábado (09) iniciou-se boatos de que a protagonista da primeira versão de Mulheres de Areia (1973) teria sido levada às pressas para ser internada devido a um problema de saúde.

Na ocasião, o NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa da atriz, que acabou por confirmar a informação e dar detalhes sobre o seu quadro de saúde.

De acordo com a nota liberada pelo assessor de Eva Wilma, a atriz está em leito de UTI e em tratamento de pneumonia. O documento explica ainda que o quadro é estável, mas ela está com cateter. Ainda não há nenhum detalhe sobre a alta médica.

Confira o boletim divulgado hoje:

"São Paulo, 14 de janeiro de 2021 - A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D'Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Não há relação com a Covid-19. O quadro respiratório permanece estável. Ela está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e boa evolução clínica.

Dr. Roberto Zeballos
Clínico Geral
Dr. Antonio Antonietto
Diretor Técnico"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado