Fim

Paola Carosella pede demissão e deixa Band após seis anos

Chef irá focar suas atenções em seus negócios particulares


Paola Carosella deixa o time do MasterChef
Divulgação

Jurada do MasterChef, Paola Carosella pediu afastamento da Band nesta quarta-feira (13). De acordo com o comunicado divulgado pela emissora a chef quer “focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão”. Ainda não foi definido quem a substituirá no reality culinário, que terá sua oitava temporada em 2021.

Paola ganhou notoriedade nacional em 2014, junto com o início do MasterChef no Brasil. Em seis anos, foram produzidas doze temporadas da atração, com participantes amadores, profissionais e crianças.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, declarou a chef, no comunicado da Band.

Ainda em nota o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, mostrou-se grato à parceria com Paola. “Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”, disse.

Paola Carosella é ligada a culinária desde a infância

Paola nasceu na Argentina, em 1972. Foi apresentada ao mundo da culinária ainda pequena, por influência dos avós. Em 2001, chegou ao Brasil para cuidar de um restaurante e em 2003 abriu seu primeiro negócio: o restaurante Julia Cocina. Anos depois, abriu o Arturito e o La Guapa.

A fama no meio culinário rendeu o convite para integrar a equipe que inaugurou o MasterChef, formato de sucesso na Band. O programa, no ar há seis anos, garante boa audiência e faturamento e se transformou em um dos carros-chefes da casa.

Paola também é bastante ativa nas redes sociais e costuma se posicionar diante de temas diversos, como machismo, assédio sexual e maus-tratos animais. Ela tem uma filha, chamada Francesca. Nascida em 2011, a menina tem oito anos atualmente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado