Animada

Anitta sugere ser garota-propaganda de vacina e cutuca Bolsonaro: "Não vou virar jacaré"

Cantora brincou nas redes sociais com seus seguidores


Anitta deitada em sua cama
Anitta falou sobre a vacina - Foto: Reprodução/Instagram

Em Miami, nos Estados Unidos, Anitta usou os stories do seu perfil do Instagram na madrugada deste sábado (9) para revelar que conversou com um motorista sobre a vacina no Brasil. Ao ser questionada por uma fã sobre o tema, ela confessou que gostaria de ser a garota-propaganda do Butantan para divulgar a campanha de vacinação. Ela também deu uma cutucada em Jair Bolsonaro.

“Foi o primeiro assunto que ele puxou comigo, a vacina que já tem no Brasil. Não vou mentir que fiquei me gabando. “No Brasil temos o SUS, o Sistema Público de Saúde, o Butantan’”, afirmou a funkeira.

“Se a galera do Butantan quiser que eu seja o rosto da campanha, para eu estimular a galera para a vacinação, eu posso tomar a vacina primeiro que geral! A galera acompanha em tempo real que não vou virar jacaré... Estou brincando! Desculpa esfarrapada para furar a fila. Mas que legal, viva!”, acrescentou a artista.

Anitta está nos Estados Unidos desde o final do ano passado, quando viajou para Nova Iorque e se apresentou no Réveillon do Times Square. Sem poder fazer shows com público, a brasileira tem aproveitado para passear pelo mundo, enquanto trabalha na criação de canções.

Anitta e o coronavírus

Com o surgimento da doença no Brasil, Anitta decidiu cancelar sua festa de aniversário no ano passado e entrar em isolamento. A poderosa tinha escolhido o Espaço Sideral como tema da cerimônia do seu aniversário de 27 anos e o encontro ocorreria na sua casa, que fica em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ao longo do último ano, Anitta se apresentou em lives e eventos que não tinha público. Ela também viajou para outros países, como ocorreu na suas últimas férias, quando fez uma excursão pela Europa. Inclusive, a cantora se encontrou com Neymar em Ibiza, na Espanha.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado