Torcida

Eva Wilma está internada na UTI, confirma assessoria

Atriz está estável, segundo boletim médico


Eva Wilma posa para foto
Eva Wilma está internada na UTI - Foto: Divulgação

Eva Wilma está internada na UTI na cidade de São Paulo. A atriz de 87 anos foi levada ao Hospital Vila Nova Star, pertencente à Rede D'Or e a equipe médica a encaminhou para a Unidade de Terapia Intensiva a fim de tratar uma pneumonia que a acometeu. Segundo nota do hospital, após realizar uma baterias de exames foi descartado que ela tenha sido contaminada com a Covid-19.

Na noite do último sábado (09) iniciou-se boatos de que a protagonista da primeira versão de Mulheres de Areia (1973) teria sido levada às pressas para ser internada devido a um problema de saúde. O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa da atriz, que acabou por confirmar a informação e dar detalhes sobre o quadro de saúde de Eva.

De acordo com a nota liberada pelo assessor de Eva Wilma, a atriz está em leito de UTI e em tratamento de pneumonia. O documento explica ainda que o quadro é estável, mas ela está com cateter. Ainda não há nenhum detalhe sobre a alta médica e o Boletim Médico foi assinado pelo clínico Geral Roberto Zeballos e pelo diretor Técnico do Hospital, Dr. Antonio Antonietto.

Confira a íntegra da nota sobre Eva Wilma

"São Paulo, 10 de janeiro de 2021 - A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D'Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo.

Dr. Roberto Zeballos
Clínico Geral
Dr. Antonio Antonietto
Diretor Técnico"

Eva Wilma na Globo

Com 87 anos, Eva Wilma é super ativa em seu trabalho e fez dezena de novelas, tendo ganhado espaço no começo de carreira na TV Tupi, onde se tornou a maior estrela da emissora. Com a falência do canal, ela migrou para a Globo e rapidamente virou protagonista de diversas novelas icônicas Sassaricando (1987) e A Indomada (1997). Ela esteve no ar este ano na reprise de Fina Estampa (2011), dando vida à tia Íris.

O mais recente trabalho inédito de Eva nas novelas foi em 2018, quando ela interpretou a doutora Petra em O Tempo não Para, ficando na trama por menos de 50 capítulos. Seu último trabalho completo foi em 2015, com Verdades Secretas. Em 2019 ela protagonizou um dos episódios de Os Experientes.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado